Todos os artigos > Nova campanha de Kero Coco convida consumidor a sair da rotina
Nova campanha de Kero Coco convida consumidor a sair da rotina
A água de coco traz um sabor típico das praias do Brasil e chegou às cidades graças à Kero Coco, primeira marca a envazar a bebida natural em caixinhas, tornando-a mais prática para o dia a dia nos centros urbanos. E é justamente por acreditar nessa relação entre a natureza e a praticidade que a …

Nova campanha de Kero Coco convida consumidor a sair da rotina

Publicado: 27.11.2018 - 18:13, por eCompare.com.br

A água de coco traz um sabor típico das praias do Brasil e chegou às cidades graças à Kero Coco, primeira marca a envazar a bebida natural em caixinhas, tornando-a mais prática para o dia a dia nos centros urbanos. E é justamente por acreditar nessa relação entre a natureza e a praticidade que a …

A água de coco traz um sabor típico das praias do Brasil e chegou às cidades graças à Kero Coco, primeira marca a envazar a bebida natural em caixinhas, tornando-a mais prática para o dia a dia nos centros urbanos. E é justamente por acreditar nessa relação entre a natureza e a praticidade que a marca da PepsiCo lança sua mais nova campanha: #FeitoComANatureza.

“A campanha nasceu de uma reflexão muito pertinente nos dias de hoje: onde encontramos natureza nas cidades?”, explica Felipe Taboada, gerente de Trade Markerting de Kero Coco. “Queremos mostrar aos nossos consumidores que, apesar de suas rotinas cada vez mais intensas, ainda é possível encontrar momentos em que esta natureza se faz presente, como aquela pracinha próxima ao nosso local de trabalho, onde nos sentamos para respirar um pouco antes de voltar do horário de almoço. Ou a escolha de ir à faculdade de bicicleta e, assim, usufruir ainda mais do espaço urbano e praticar uma atividade física ao ar livre. Ou, até mesmo, o break para observar o pôr do sol, mesmo que seja da janela do escritório”, finaliza Taboada.

Criada pela In Press Porter Novelli, a campanha #FeitoComANatureza conta com iniciativas de OOH e mobiliário urbano, em um visual feito exclusivamente para esta comunicação e que, assim como o produto, utiliza materiais vindos diretamente da natureza em sua composição – como, por exemplo, as folhas do coqueiro, a grama e a terra que compõe as peças que serão veiculadas na cidade de São Paulo a partir do dia 21 de novembro.

Para incentivar seus consumidores a adotarem práticas que os coloquem cada vez mais em contato com a natureza das grandes cidades, a nova campanha de Kero Coco envolve uma parceria com a Bikxi, serviço de transporte compartilhado que utiliza bicicletas duplas e elétricas, guiadas por profissionais, durante todo o trecho de ciclofaixas que interligam importantes centros comerciais como as avenidas Faria Lima e Berrini. Entre 21 de novembro e 21 de dezembro, quem usar a hashtag #FeitoComANatureza na plataforma ganhará uma viagem grátis, por CPF cadastrado, pelo aplicativo da Bikxi – além de, claro, uma caixinha 330ml de Kero Coco, para garantir uma viagem mais refrescante.

Ficha Técnica:

Agência: In Press Porter NovelliDiretor Executivo de Criação&Planejamento: Alfredo ReikdalDiretora de Atendimento: Rose PimentelDiretora de Conta: Juliana AndradeDiretores de Criação: Bruno Dellavega e Alexander LopesDiretora de Planejamento: Marcela GeoffroyRelações Públicas: Izabella Marconi, Karolina Ramos e Camila de PaulaDiretores de Arte: Marcos Tanaka e Rodrigo AlmeidaRedator: André NunesPlanejamento: Paulo CavalcanteAssistente de Redação: Epaminondas PaulinoAssistente de Planejamento: Hermann GoulartMídia: Bárbara Marchesin e Bruna AguiarGerente de Projetos: Elisa AntunesProdução: Estúdio Pict e MulticaseAprovação PepsiCo: Felipe Taboada, Allana Silva e Gabriella Frimm