Todos os artigos > Nova campanha da Óticas Carol aposta em lentes multifocais
Nova campanha da Óticas Carol aposta em lentes multifocais
A Óticas Carol divulgou hoje (01) sua mais nova campanha, focada em uma categoria pouco explorada no mercado óptico, os óculos solares graduados.  O comercial, que brinca com situações comuns do dia a dia para quem usa lentes multifocais, será veiculado em rede nacional com versões de 30 e 15 segundos. A campanha destaca a …

Nova campanha da Óticas Carol aposta em lentes multifocais

Publicado: 01.07.2019 - 20:04, por eCompare.com.br

A Óticas Carol divulgou hoje (01) sua mais nova campanha, focada em uma categoria pouco explorada no mercado óptico, os óculos solares graduados.  O comercial, que brinca com situações comuns do dia a dia para quem usa lentes multifocais, será veiculado em rede nacional com versões de 30 e 15 segundos. A campanha destaca a …

A Óticas Carol divulgou hoje (01) sua mais nova campanha, focada em uma categoria pouco explorada no mercado óptico, os óculos solares graduados.  O comercial, que brinca com situações comuns do dia a dia para quem usa lentes multifocais, será veiculado em rede nacional com versões de 30 e 15 segundos.

A campanha destaca a mais nova promoção da rede: compre um par de Varilux e ganhe outro par, de grau ou de sol. O objetivo da campanha é trazer ao conhecimento do público a opção de colocar grau nas lentes dos óculos de sol, trazendo mais conforto e praticidade para quem precisa constantemente trocar os óculos, dependendo da luminosidade e da necessidade de enxergar bem.

Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação das redes de varejo da Luxottica, conta sobre a importância da campanha para o setor e para os consumidores. “Estamos muito felizes com o lançamento dessa nova campanha, porque notamos um enorme gargalo na categoria de solares graduados em nosso mercado e entendemos que uma das razões para isso é a falta de informação para os nossos consumidores. Por isso queremos – como consultores – apresentar as melhores e mais modernas soluções do setor, oferecendo praticidade e muito estilo”, comenta Raquel.

A campanha é válida até o dia 31 de agosto em qualquer unidade da Óticas Carol.

Veja a campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: ArtplanAnunciante: Óticas CarolCampanha: “Você pode”

CRIAÇÃO:Diretores de Criação: Zico Farina, Fabio PortoCriação: Eveline Farina, Junior Margarido

CONTEÚDO:Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz TellesDiretor de Conteúdo & Engajamento: Eder RedderConteúdo & Engajamento: Laura Almeida

ATENDIMENTO:

Direção de Atendimento: Eduardo MegaleAtendimento: Daniel Malavazzi Mariotto, Bruno Zambotti

PLANEJAMENTO:

Direção de Planejamento: Flavia CamposPlanejamento: Aline Prates

MÍDIA:

Direção de Mídia: Francisco RosaMídia: Halph Silva, Nathalie Martinez, Leonardo Correa

CLIENTE:

Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk, Isabela Muller

PRODUÇÃO / RTV:

Diretora de Produção: Clariana RegianiRTVC: Patrícia Oliva, Karoline JustinoProdução: Bruno WernerProdutora: Bossa Nova FilmsDiretor: Tiago VenturiÁudio: Play It AgainProdução executiva: Edu Tibiriçá, Magda Parolin-BarbieriCoordenação de produção: Pedro Gomes/ Renata FrotaDireção de Fotografia: Felipe HerminiPós-Produção e finalização: equipe Bossa Nova FilmsCoordenação de pós-produção: Valquíria PachecoAtendimento: Dani Harris / Magda Parolin-BarbieriProdutora de audio: Play It Again