Todos os artigos > No VTEX Day – Grupo Driven CX – empresa de empoderamento digital para empresas e palestra sobre desafios do varejo na economia digital
No VTEX Day – Grupo Driven CX – empresa de empoderamento digital para empresas e palestra sobre desafios do varejo na economia digital
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir O Grupo Driven CX, criada pela fusão da TopperMinds (S.Paulo), Profite (Rio de Janeiro) e BlueFoot (Curitiba), é a única empresa nativa digital e singular em sua composição, que agrega soluções da modelagem de negócios, estruturação operacional, …

No VTEX Day – Grupo Driven CX – empresa de empoderamento digital para empresas e palestra sobre desafios do varejo na economia digital

Publicado: 29.05.2019 - 18:43, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir O Grupo Driven CX, criada pela fusão da TopperMinds (S.Paulo), Profite (Rio de Janeiro) e BlueFoot (Curitiba), é a única empresa nativa digital e singular em sua composição, que agrega soluções da modelagem de negócios, estruturação operacional, …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

O Grupo Driven CX, criada pela fusão da TopperMinds (S.Paulo), Profite (Rio de Janeiro) e BlueFoot (Curitiba), é a única empresa nativa digital e singular em sua composição, que agrega soluções da modelagem de negócios, estruturação operacional, gestão de performance digital, resultado comercial e solução para o empoderamento digital das empresas que buscam estrutura e aperfeiçoar seu desempenho diante da nova economia digital, através da evolução da experiência dos seus clientes e da otimização comercial das suas operações.

O Grupo Driven CX começa grande: com 180 colaboradores altamente especializados, 120 clientes, previsão de faturamento de R$ 26 milhões em 2019, com meta de crescimento de 20% para 2020 e clientes do porte da Volkswagen, Movida, 3 Corações, Havaianas, Mizuno, Bancoob, Swift, Tramontina, Bradesco Cartões, Tok&Stok e Drogaria Araujo.

Sexta-feira, dia 31 de maio, das 15h45 às 17h30, o CEO da Driven CX, Fabrizzio Topper, recebe Gabriel Fernandes – Diretor de Marketing & Digital da Pernod Ricard e André Giffoni – CMO da Drogaria Araujo para debater “O que fazer e o que não fazer? Quais são as principais diferenças e aprendizados de quem vivenciou tanto a indústria como o varejo na economia digital” – https://vtexday.vtex.com/events/painel-de-licoes-praticas-licoes-de-quem-vivenciou-tanto-industria-quanto-varejo-quando-o-desafio-e-economia-digital/