Todos os artigos > No dia da Pizza, a Domino’s posiciona marca em campanha produzida pela GUT
No dia da Pizza, a Domino’s posiciona marca em campanha produzida pela GUT
Aproveitando o Dia da Pizza, que é comemorado no dia 10 de julho, a Domino’s Pizza Brasil se posiciona com bom humor e brinca com seu próprio nome, usando o cantor Afonso Nigro, vocalista da banda Dominó, sucesso nos anos 80. A campanha, 100% digital, estreou nesta quarta-feira (10) e vai circular nas redes pelos …

No dia da Pizza, a Domino’s posiciona marca em campanha produzida pela GUT

Publicado: 11.07.2019 - 12:49, por eCompare.com.br

Aproveitando o Dia da Pizza, que é comemorado no dia 10 de julho, a Domino’s Pizza Brasil se posiciona com bom humor e brinca com seu próprio nome, usando o cantor Afonso Nigro, vocalista da banda Dominó, sucesso nos anos 80. A campanha, 100% digital, estreou nesta quarta-feira (10) e vai circular nas redes pelos …

Aproveitando o Dia da Pizza, que é comemorado no dia 10 de julho, a Domino’s Pizza Brasil se posiciona com bom humor e brinca com seu próprio nome, usando o cantor Afonso Nigro, vocalista da banda Dominó, sucesso nos anos 80. A campanha, 100% digital, estreou nesta quarta-feira (10) e vai circular nas redes pelos próximos dois meses.

“A nossa estratégia de comunicação está voltada para a construção da marca. Temos atributos muito fortes, como a nossa massa fresca aberta a mão e o fato de sermos a maior pizzaria do mundo! A campanha que está saindo do forno tem a cara da Domino’s: bem humorada, de alta qualidade e audaciosa!”, afirma o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.

O filme brinca com uma dúvida comum sobre a pronúncia do nome da rede.

“Para a GUT é um orgulho enorme poder ajudar uma marca icônica como a Domino’s a se reposicionar e achar sua voz num mercado do tamanho do Brasil. Domino’s Domina é nossa primeira campanha pra maior rede de pizzarias do mundo. Aprovada pelo cliente com o ingrediente que não pode faltar na GUT: coragem”, diz Bruno Brux, ECD GUT.

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: GUT São PauloAnunciante: Domino’sTítulo: Domino’s DominaDurações: 60” + 30” + 15”ECD: Bruno BruxCreatives: Rainor Marinho / Murilo SantosManaging Director: Valéria BaroneAccount Director: Alessandra VisintainerPlanning Director: Quentin MahéHead of Media & Data: Guilherme CavalcanteMedia Manager: Douglas SilveiraHead of Production: Mariane GoebelProducer: Cátia Nucci / Marcella PappianiCommunity Manager: Camila PaierProdutora: Sentimental FilmeDireção de cena: Guilhermo SartoriProdução executiva: Marcos AraujoDiretor executivo de publicidade: Felipe CamaDiretora operacional e atendimento: Renata PimentaDiretor de fotografia: Andre FaccioliPós produção: Sentimental FilmeMontador: Thiago GilCorreção de cor: BleachProdutora de áudio: Shuffle AudioProdução Musical: Henrique Ruiz Nicolau/Chico CastellanoAprovação do cliente: Edwin Junior / Patrícia Faria