Todos os artigos > No clima do Dia dos Namorados, Garoto lança “Serenata Digital”
No clima do Dia dos Namorados, Garoto lança “Serenata Digital”
A Garoto lançou a campanha “Serenata Digital” no Instagram, para ajudar os apaixonados a declararem seu amor. Até o dia 12 de junho, a marca disponibilizará, via Instagram Story, uma embalagem especial do chocolate Serenata de Amor, na qual os usuários podem personalizar com suas declarações e veicular nos seus perfis. “Recebemos muitas mensagens de …

No clima do Dia dos Namorados, Garoto lança “Serenata Digital”

Publicado: 06.06.2019 - 19:14, por eCompare.com.br

A Garoto lançou a campanha “Serenata Digital” no Instagram, para ajudar os apaixonados a declararem seu amor. Até o dia 12 de junho, a marca disponibilizará, via Instagram Story, uma embalagem especial do chocolate Serenata de Amor, na qual os usuários podem personalizar com suas declarações e veicular nos seus perfis. “Recebemos muitas mensagens de …

A Garoto lançou a campanha “Serenata Digital” no Instagram, para ajudar os apaixonados a declararem seu amor. Até o dia 12 de junho, a marca disponibilizará, via Instagram Story, uma embalagem especial do chocolate Serenata de Amor, na qual os usuários podem personalizar com suas declarações e veicular nos seus perfis.

“Recebemos muitas mensagens de pessoas fãs das antigas embalagens de Serenata de Amor, que vinham com um recado especial. Assim, resolvemos apostar em uma ação para atender a esses pedidos e ajudar a “espalhar o amor” de uma forma descontraída e inusitada”, ressalta Fernanda Canto, gerente de produtos da Garoto.

A ideia de levar a serenata para o digital é reflexo do atual momento da marca, que busca, cada vez mais, se aproximar do público jovem. “Serenata de Amor está presente há 70 anos no País e tem utilizado suas redes sociais para manter uma conversa humanizada com seus fãs. Além disso, para conquistar novos consumidores, temos investido na produção de conteúdos espontâneos e que gerem engajamento”, completa Fernanda.

Outra ação recente, que faz parte desse novo posicionamento, foi a criação de uma lente exclusiva para o Snapchat, que tem ganhado destaque novamente nas últimas semanas.