Todos os artigos > Nissin Talharim lança filmes para pessoas sem talento culinário
Nissin Talharim lança filmes para pessoas sem talento culinário
Pensando em facilitar a vida de pessoas que não têm talento culinário, a Nissin Talharim lança sua nova campanha de reposicionamento, criada pela Dentsu Brasil. A nova comunicação promove não só a nova cara do produto, que teve sua embalagem repaginada, como informa sobre os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, que se unem às versões Queijo …

Nissin Talharim lança filmes para pessoas sem talento culinário

Publicado: 27.05.2019 - 18:07, por eCompare.com.br

Pensando em facilitar a vida de pessoas que não têm talento culinário, a Nissin Talharim lança sua nova campanha de reposicionamento, criada pela Dentsu Brasil. A nova comunicação promove não só a nova cara do produto, que teve sua embalagem repaginada, como informa sobre os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, que se unem às versões Queijo …

Pensando em facilitar a vida de pessoas que não têm talento culinário, a Nissin Talharim lança sua nova campanha de reposicionamento, criada pela Dentsu Brasil.

A nova comunicação promove não só a nova cara do produto, que teve sua embalagem repaginada, como informa sobre os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, que se unem às versões Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco, Bolonhesa, Frango e Carne com Tomate nas prateleiras dos supermercados.

“Lançamos esses dois novos sabores para atender a demanda dos nossos consumidores que buscam praticidade, e sabores especiais que, geralmente, demoram e são mais difíceis de serem preparados em casa. A campanha utiliza uma linguagem divertida para chegar nos aventureiros de primeira viagem na cozinha,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

Segundo Priscilla Ceruti, Diretora Geral de Planejamento, “a campanha envolveu um estudo de target aprofundado e identificamos que o produto é ideal para o público que está iniciando a vida adulta. Assim, os filmes lançam os novos sabores de Nissin Talharim com novo design de embalagem”, conta.

Em seus dois filmes principais, a campanha satiriza programas policiais com dublagens caricatas. Os detetives Saymour Von Say Mour e Randall McRandall procuram os responsáveis pelos “Pratos Criminosos”, ou seja, pratos arruinados por péssimos cozinheiros.

O resultado são cenas cômicas, que terminam com a dica valiosa de um outro detetive que estava escondido em cena: para conseguir mais sabor com menos perigo, melhor fazer um Nissin Talharim.

Com produção da Awake Film, os filmes de 1” serão veiculados nos canais oficiais da marca no Facebook, Youtube e Instagram. Foram produzidos também stories com dicas exclusivas sobre os preparos de Nissin Talharim.

Assista ao filme:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Título: Pratos Criminosos – CarbonaraAnunciante: NissinProduto: TalharimDuração: 60”Título: Pratos Criminosos – PestoAnunciante: NissinProduto: TalharimDuração: 60”Agência: Dentsu BrasilPresidente: Mario D’AndreaVP de Criação: Filipe CuveroDiretor de Communication Design e Inovação: Kojiro TanoueDiretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo TorezanCriação: Nathalie Lourenço, Caio Bellim, Filipe Cuvero e Murilo TorezanSocial/Content: Diego Torres e Giovanna SanchesVP Operações e Negócios: Mauro RabelloAtendimento Agência: Fernando Silva e Claudio MachadoPlanejamento Estratégico: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci, Miguel Souza e Gabriela SanchezMídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela LopesRTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe CostaAprovação Cliente: Yosuke Kawai, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Caio Petrasso e Tatiana Curi.Produtora de imagem: Awake FilmDiretor do filme: Los PibesDiretor de Fotografia: Felipe HerminiProdutor Executivo: Zahra StaubAtendimento: Daniel Chasin e Jenifer DantasMotion Designer: Rui FontesVFX: Saulo SilvaColor Grading: Psycho n’LookCoordenador de Pós-Produção: Rui FontesFinalizador: Jenifer DantasEditor: Igor AlmeidaProdutora de Áudio: Cordel AudioMaestro / Produtor: André Caccia BavaSound design e Mixagem: Henrique MeyerProdução Executiva: Giovana Grigolin