Todos os artigos > Nice lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”
Nice lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”
A Nice, multinacional italiana e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial, lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”. Inspirado pela promessa da marca, o tema criativo celebra a importância e a maravilha da tecnologia na realização de ações simples e cotidianas, como controlar remotamente persianas e janelas ou fechar …

Nice lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”

Publicado: 15.04.2019 - 20:17, por eCompare.com.br

A Nice, multinacional italiana e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial, lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”. Inspirado pela promessa da marca, o tema criativo celebra a importância e a maravilha da tecnologia na realização de ações simples e cotidianas, como controlar remotamente persianas e janelas ou fechar …

A Nice, multinacional italiana e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial, lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”. Inspirado pela promessa da marca, o tema criativo celebra a importância e a maravilha da tecnologia na realização de ações simples e cotidianas, como controlar remotamente persianas e janelas ou fechar eletronicamente o portão da garagem de casa.

“A Nice está experimentando um forte crescimento e a campanha, altamente emocional, direcionada ao consumidor final, expressa a singularidade e a diversidade da nossa marca”, afirma Massimo Riggio, Chief Marketing Officer da Nice. “As nossas soluções em automação residencial facilitam a vida das pessoas. A campanha mostra também que, nas coisas mais simples do cotidiano, as tecnologias despertam o senso de admiração e provocam surpresa”, conclui.

A campanha conta com ações de publicidade no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, além de ativação em mídias digitais; páginas em revistas especializadas de grande circulação e banners em sites. A campanha global já está no ar em diversos países da Europa, como Itália, França, Alemanha, Espanha e Polônia.

Com criação da agência Ogilvy, em conjunto com o grupo WPP, o projeto conta com a participação do renomado fotógrafo londrino John Rankin, conhecido por fotografar celebridades, que dirige os aspectos visuais da peça.

A decisão de envolver Rankin está em linha com as características inovadoras da Nice.

“Em última análise, essa campanha é feita de pessoas. Desde o início da minha carreira, entrei no mundo da fotografia para trabalhar com personagens únicos e capturar uma imagem genuína. A campanha me deu oportunidade de fazer isso. Não só destacamos os benefícios do produto, mas também celebramos a rica personalidade de cada membro do elenco. Adorei cada segundo”, diz Rankin.