Todos os artigos > NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award no Interactions 2019
NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award no Interactions 2019
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A NICE homenageou os vencedores de seus Prêmios Anuais de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Awards), reconhecendo as organizações por demonstrarem excelência e inovação para garantir experiências inigualáveis aos clientes e gerar resultados de negócios …

NICE anuncia vencedores do CX Excellence Award no Interactions 2019

Publicado: 22.04.2019 - 15:58, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A NICE homenageou os vencedores de seus Prêmios Anuais de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Awards), reconhecendo as organizações por demonstrarem excelência e inovação para garantir experiências inigualáveis aos clientes e gerar resultados de negócios …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A NICE homenageou os vencedores de seus Prêmios Anuais de Excelência em Experiência do Cliente (CX Excellence Awards), reconhecendo as organizações por demonstrarem excelência e inovação para garantir experiências inigualáveis aos clientes e gerar resultados de negócios positivos. Os 15 vencedores do prêmio em cinco categorias foram anunciados durante o Interactions 2019, maior evento de experiência do cliente.

Os vencedores do Prêmio de Excelência em Experiência do Cliente representam um amplo espectro de indústrias, incluindo serviços financeiros, saúde, seguros, varejo, telecomunicações, serviços públicos e muito mais. Os vencedores alcançaram resultados excepcionais em uma das cinco categorias avaliadas:

Melhor implementação em nuvem – Implementação de soluções baseadas na nuvem para impulsionar inovações rápidas e, ao mesmo tempo, desfrutar de um conjunto omnicanal completo de experiência do cliente na nuvem. Os vencedores são: Sitel Group Total Administrative Services Corporation (TASC) Unisys Melhor impacto nos negócios – Promover melhorias mensuráveis nos KPIs em várias áreas de negócio, incluindo eficiência operacional, crescimento de receitas e satisfação do cliente. Os vencedores são: ECSI Sallie Mae Valvoline Melhor experiência do cliente – Conquistar uma compreensão profunda das personalidades e jornadas dos clientes a fim de melhorar a experiência do cliente por meio de soluções analíticas avançadas e executadas em tempo real. Os vencedores são: Asurion AEP Energy US Bank Global Fund Services Melhor engajamento de funcionários – Aprimorar o engajamento e o empoderamento da força de trabalho e demonstrar excelência nas estratégias de transparência, retenção e motivação. Os vencedores são: Swedish Rail Teleperformance Brasil Voya Financial Novato do Ano – Demonstrar excelência em rápida adoção e turn-up, alcançando o retorno sobre o investimento (ROI) em curto prazo. Os vencedores são: Alliance Data Beacon Health Options Gant Travel

Barak Eilam, CEO da NICE, disse: “Temos muito orgulho de homenagear empresas que priorizaram a inovação e conduzem seus negócios a novos patamares de excelência no atendimento ao cliente. Como destaca o tema da Interactions deste ano – ‘Pessoal. Conexões. Avançado.’ – a NICE se dedica a ajudar as organizações a desenvolver a fidelidade à marca, fortalecendo suas conexões com os clientes e possibilitando experiências de serviço inflexíveis. A adoção de uma política de excelência orientada a inovações no atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso no ambiente de negócios altamente dinâmico de hoje em dia, e nós aplaudimos as organizações que tornaram isso uma realidade. Gostaria de agradecer aos candidatos e vencedores dos prêmios por compartilharem suas jornadas conosco na Interactions deste ano”.

Tags: Armazenamento Consultoria Entrega Marketplace Performance Plataformas Gestão de Anúncios Atendimento ao Cliente E-Mail Marketing Sistema de ERP Pagamento Online Mídias Sociais Plataforma de E-Commerce Precificação Dinâmica Vitrine Personalizada Serviços Escola Especializada Logística Agência Especializada Redirecionamento de Encomendas Soluções