Todos os artigos > Nexcore comemora resultados e investe em novo software
Nexcore comemora resultados e investe em novo software
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Fechar um ano positivo e abrir o ano seguinte com novas prospecções, estimativas e ter sucesso no atendimento a outros segmentos é o que toda empresa almeja. E foi exatamente assim que a Nexcore, empresa curitibana que …

Nexcore comemora resultados e investe em novo software

Publicado: 29.05.2019 - 18:54, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Fechar um ano positivo e abrir o ano seguinte com novas prospecções, estimativas e ter sucesso no atendimento a outros segmentos é o que toda empresa almeja. E foi exatamente assim que a Nexcore, empresa curitibana que …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Fechar um ano positivo e abrir o ano seguinte com novas prospecções, estimativas e ter sucesso no atendimento a outros segmentos é o que toda empresa almeja. E foi exatamente assim que a Nexcore, empresa curitibana que atua com soluções em comunicação empresarial e para o setor de Contact Center, iniciou 2019: atingindo as metas de faturamento, lucro e market share. Só em 2018, a empresa faturou R$ 8 milhões, um crescimento de 45% em comparação ao ano anterior.

No ano passado, o desenvolvimento de uma nova ferramenta, o Nexus, software que possibilita a personalização do atendimento e retenção de clientes, contribuiu para os resultados. “Mesmo com as dificuldades econômicas do país, nós conseguimos ter um ano positivo, entrando em 2019 com um novo produto, o Nexus, e a compra da nossa sede própria”, relata Ricardo Zanlorenzi, CEO da Nexcore. Com atuação nacional e foco na Região Sul e em São Paulo, a Nexcore atende clientes de diferentes setores e portes. Para este ano, a empresa destinou seus esforços para potencializar seu atendimento nas áreas de saúde, start-ups e indústrias.

“Desenvolvemos uma especialidade nesses setores em 2018 e queremos dar uma atenção contínua a estes segmentos, sem deixar de atender as demais áreas”, salienta Zanlorenzi. Além da atuação no país, a empresa também tem clientes brasileiros que utilizam suas soluções em outras localidades do mundo.

Atualização de software

Se em 2018, o Ncall, ferramenta exclusiva da empresa curitibana, foi um sucesso. Para 2019, a Nexcore desenvolveu um novo produto: o Nexus. “Seria uma atualização do Ncall, com uma proposta de solução omnichannel, automatizando ainda mais os processos”, explica Zanlorenzi.

O Nexus já nasceu com uma proposta robotizada, atuando via chatbot e voicebot, permitindo que as empresas se comuniquem por voz, telefonia, chat, redes sociais, incluindo WhatsApp, plataforma em crescimento no ramo empresarial. O software ainda registra e armazena as interações, facilitando o gerenciamento de controle de relatórios.

De acordo com a pesquisa da We Are Social, 66% da população total do Brasil utiliza a internet, sendo 130 milhões de usuários ativos nas mídias sociais. Entre as empresas, 4 em cada 5 estão presentes no WhatsApp para se comunicar com clientes.

Nova sede

Outro grande marco para a Nexcore é que a partir de 2019 a empresa contará com uma sede nova e própria, que já está em construção. “Teremos um local high-tech, amplo e funcional, atendendo todas as demandas operacionais e a nova geração de profissionais de TI”, completa o CEO.