Todos os artigos > Nescafé lança campanha que exalta respeito ao café
Nescafé lança campanha que exalta respeito ao café
A Nescafé retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar. A campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé. O mote da campanha demonstra e reforça o …

Nescafé lança campanha que exalta respeito ao café

Publicado: 18.07.2019 - 12:34, por eCompare.com.br

A Nescafé retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar. A campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé. O mote da campanha demonstra e reforça o …

A Nescafé retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar. A campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé.

O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia: passando pelas fazendas, questões de sustentabilidade, parcerias com agricultores, escolhas dos melhores terroirs, assim como a seleção dos grãos e todo o processo de torra, entre outros.

“Essa é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o plantio, a produção e o consumo do café”, conta Rachel Muller Diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

No decorrer dos primeiros 15 dias de campanha, mais dois filmes serão divulgados: um dedicado ao Nescafé Origens do Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação também conta com OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.