Todos os artigos > Multiplan lança campanha online para celebrar o Dia das Mães
Multiplan lança campanha online para celebrar o Dia das Mães
A Multiplan lança hoje sua campanha publicitária para o Dia das Mães. O objetivo é evidenciar que a maternidade não é universal, única e similar a todas as mulheres. Criada pela agência mineira Lápis Raro. O filme retrata “A mãe real” e desconstrói o estereótipo da maternidade perfeita, compartilhando uma mensagem de reconhecimento e gratidão …

Multiplan lança campanha online para celebrar o Dia das Mães

Publicado: 03.05.2019 - 21:04, por eCompare.com.br

A Multiplan lança hoje sua campanha publicitária para o Dia das Mães. O objetivo é evidenciar que a maternidade não é universal, única e similar a todas as mulheres. Criada pela agência mineira Lápis Raro. O filme retrata “A mãe real” e desconstrói o estereótipo da maternidade perfeita, compartilhando uma mensagem de reconhecimento e gratidão …

A Multiplan lança hoje sua campanha publicitária para o Dia das Mães. O objetivo é evidenciar que a maternidade não é universal, única e similar a todas as mulheres. Criada pela agência mineira Lápis Raro. O filme retrata “A mãe real” e desconstrói o estereótipo da maternidade perfeita, compartilhando uma mensagem de reconhecimento e gratidão a cada mãe.

Além disso, a Multiplan aposta na ação #MaeSemFiltro com Rafa Brites e Camila Framder. As influenciadoras utilizarão as redes sociais para compartilhar “Que tipo de mãe escolheram ser”, revelando histórias particulares sobre o lado real da maternidade, sem filtros e padrões.

“De atrizes a fashionistas, as mulheres estão promovendo uma nova conversa sobre o que é ser mãe: um retrato real, que acontece longe das idealizações e estereótipos”, explica Cris Cortez, diretora de Criação da Lápis Raro, agência responsável pela campanha. “Para a Multiplan, é muito importante fazer parte dessa mudança”, completa Rodrigo Peres, gerente de Marketing da companhia.

Complementando a comemoração dessa data especial, os shopping centers da Multiplan prepararam diversas ativações para o mês de maio. Serão sorteados carros, viagens e ingressos para shows. Os empreendimentos também apresentarão promoções com formato “Comprou, Ganhou” no qual os clientes adquirem um determinado valor em compras e trocam suas notas fiscais por brindes como joias da Vivara ou da Swarovski.

Assista ao filme da campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Direção de Criação Carla Madeira, Cristina Cortez e Marcia Lima Criação Bruno Fernandes, Marina Camelo e Marcia Lima Direção de Atendimento Simone Moreira Gerência de Atendimento Renata Pereira Atendimento Luiza Romano Gerência de Planejamento Sthefanie Tupy Produção Eletrônica Marcelo Henrique Direção de Comunicação Digital Juliana Duarte Gerente de Marketing Digital Breno Lanna Coelho Web Designer Bruno Dayrell Web Redação Isabela Portela e Amanda Marra Mídia Liliane Lima, Luiza Vieira e Carolina Reis Gomes Redes Sociais Mariana Pontual e Sosti Reis Operações Patricia Abranches e Marco Antônio Castro Silva Revisão Adair Fernandes Produtora de Vídeo Rosa Filmes e Coletivo Imaginário Diretor de Cena e Fotografia Pedro Furtado Produção executiva André Macedo Moda Caroleta Mauricio Cabelo e Maquiagem Renata Vilela Produtor de Elenco Rosalice Barreto e Lincoln Macedo Produção de Áudio Oitava Direção Musical Flavio Guerra Aprovação Cliente Rodrigo Peres, Mônica Rocha, Adriana Antunes