Todos os artigos > Morse estreia podcast com entrevista de Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive
Morse estreia podcast com entrevista de Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive
Com o objetivo de trazer novos conteúdos e captar os momentos que têm o poder de alavancar a experiência das pessoas no mobile, o Morse – plataforma de conhecimento criada com o objetivo de disseminar expertise e conhecimento sobre Mobile e Big Data – estreia o MorseCast. Disponível no Spotify e SoundClound, o podcast trará, …

Morse estreia podcast com entrevista de Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive

Publicado: 23.01.2019 - 13:13, por eCompare.com.br

Com o objetivo de trazer novos conteúdos e captar os momentos que têm o poder de alavancar a experiência das pessoas no mobile, o Morse – plataforma de conhecimento criada com o objetivo de disseminar expertise e conhecimento sobre Mobile e Big Data – estreia o MorseCast. Disponível no Spotify e SoundClound, o podcast trará, …

Com o objetivo de trazer novos conteúdos e captar os momentos que têm o poder de alavancar a experiência das pessoas no mobile, o Morse – plataforma de conhecimento criada com o objetivo de disseminar expertise e conhecimento sobre Mobile e Big Data – estreia o MorseCast. Disponível no Spotify e SoundClound, o podcast trará, quinzenalmente às quintas-feiras, entrevistas e bate-papos descontraídos com executivos de grandes empresas ligadas ao marketing e à comunicação. O entrevistado do primeiro podcast, já disponível, é Eco Moliterno, Chief Criative Officer CCO da Accenture Interactive.

Segundo a PodPesquisa 2018, realizada pela Associação Brasileira de Podcaster (ABPod), um em cada quatro brasileiros ouve podcasts regularmente e 92,1% deles fazem isso usando dispositivos móveis, como smartphones. “O áudio no mobile já demonstrou todo seu potencial ao revolucionar a indústria da música. Ao proporcionar experiências diferentes e inovadoras, ele pode fazer o mesmo pela comunicação entre as marcas e o consumidor. Esta é a proposta do MorseCast: ampliar as possibilidades de comunicação e de compartilhamento com as pessoas”, afirma João Carvalho, CEO da Hands Mobile, idealizador da plataforma Morse.

É justamente sobre a criação de experiências para o consumidor que Eco Moliterno falou ao MorseCast. “Antes, as agências de publicidade e comunicação tinham como incumbência mudar a percepção do consumidor em relação a uma marca, mas não sua experiência. Ou seja, elas eram envolvidas quando o produto ou serviço já estava desenvolvido, testado, escalonado. Hoje, estamos levando nossa expertise criativa para gerar diferenciais de comunicação. Cada vez mais, a ‘big experience’ é a ‘big idea”, afirma.