Todos os artigos > Michel Teló lança música para rede OrthoDontic em nova campanha
Michel Teló lança música para rede OrthoDontic em nova campanha
O cantor Michel Teló renovou seu contrato para ser, pela segunda vez, estrela de uma campanha publicitária da OrthoDontic, que teve investimento de R$ 5,5 milhões. Para esta edição, a rede busca apostar na evolução dos seus materiais de comunicação, além de estreitar a sua parceria com o artista, que irá compor uma música inédita …

Michel Teló lança música para rede OrthoDontic em nova campanha

Publicado: 26.06.2019 - 18:39, por eCompare.com.br

O cantor Michel Teló renovou seu contrato para ser, pela segunda vez, estrela de uma campanha publicitária da OrthoDontic, que teve investimento de R$ 5,5 milhões. Para esta edição, a rede busca apostar na evolução dos seus materiais de comunicação, além de estreitar a sua parceria com o artista, que irá compor uma música inédita …

O cantor Michel Teló renovou seu contrato para ser, pela segunda vez, estrela de uma campanha publicitária da OrthoDontic, que teve investimento de R$ 5,5 milhões.

Para esta edição, a rede busca apostar na evolução dos seus materiais de comunicação, além de estreitar a sua parceria com o artista, que irá compor uma música inédita para a marca. A campanha foi idealizada pela agência Heads Propaganda e as gravações aconteceram em maio deste ano.

Com a nova campanha, a rede promete um discurso mais moderno e genuíno. “Existe uma proposta de comunicação convencional na área da saúde. Queremos romper com este paradigma e apresentar um projeto com o qual o público se identifique”, explica Claudia Consalter, Diretora de Marketing e Operações da OrthoDontic.

Com o mote “Seu sorriso vale a pena”, a nova edição da ação publicitária busca mostrar que um bom tratamento odontológico é importante para autoestima das pessoas, além de ser uma forma de empoderá-las. Durante a iniciativa, a rede também irá distribuir um material para orientar todos franqueados a saberem como adaptar a campanha em suas cidades. Assim, eles podem optar por estratégias que tenham maior impacto em suas regiões.

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Agência: Heads PropagandaAnunciante: OrthoDonticCampanha: Seu Sorriso Vale a PenaHead de Digital e Inovação: Jimmy NigoskiDiretores de Criação: Sulivan CruzCriação: Jimmy Nisgoski, Sulivan Cruz, Antonio Cescato, Edwy Araujo, Fernando Wobeto, Giovanni Vicentin, Fabio DuarteDiretora de Atendimento: Silvia RohrigAtendimento: Lucia Malucelli, João LunaGerente de Projeto: Karen Turnes, Bianca Dalcanale, Natália BonottoPlanejamento: Pedro Osti, Barbara Coppola, Arthur MercerMídia e Performance: Pedro Santoro, Dayane Amaral, Mayara Rosa, Larissa Vaz, Matheus FaszankProdução Eletrônica: Fabiano de Proença, Jessica SantosProdutora de vídeo: Deiró FilmesFotografia: Ernst PhotographyDuração: 60s e 30s