Todos os artigos > Medley empodera consumidor e estimula novo olhar para a saúde
Medley empodera consumidor e estimula novo olhar para a saúde
A Medley, unidade de negócios da Sanofi, apresenta sua nova campanha, que tem como objetivo mudar o olhar das pessoas para o atual conceito pragmático de saúde. Assinada pela Publicis, a marca apresenta um manifesto que convida os consumidores a repensarem, por completo, o que representa, de fato, ter saúde atualmente. Com o slogan “Saúde …

Medley empodera consumidor e estimula novo olhar para a saúde

Publicado: 03.07.2019 - 17:47, por eCompare.com.br

A Medley, unidade de negócios da Sanofi, apresenta sua nova campanha, que tem como objetivo mudar o olhar das pessoas para o atual conceito pragmático de saúde. Assinada pela Publicis, a marca apresenta um manifesto que convida os consumidores a repensarem, por completo, o que representa, de fato, ter saúde atualmente. Com o slogan “Saúde …

A Medley, unidade de negócios da Sanofi, apresenta sua nova campanha, que tem como objetivo mudar o olhar das pessoas para o atual conceito pragmático de saúde. Assinada pela Publicis, a marca apresenta um manifesto que convida os consumidores a repensarem, por completo, o que representa, de fato, ter saúde atualmente.

Com o slogan “Saúde é a gente que faz”, a ideia é demonstrar que ter saúde vai muito além de uma rotina de exercícios e dietas. É estar conectado também aos pequenos detalhes que a vida nos proporciona, como uma simples caminhada com seu cachorro no parque, um jantar em família ou até mesmo assistir seriados no final de semana ao lado de uma boa companhia.

“A Medley lança seu novo posicionamento que busca promover uma reflexão sobre o conceito de saúde. Geralmente, as campanhas de medicamentos falam de doença. Decidimos mudar essa realidade e partir para o caminho oposto, destacando que há pequenos detalhes diários que também podem contribuir para a saúde física, mental, social e proporcionar uma melhor qualidade de vida. A Medley empodera o consumidor a refletir sobre o que é bom e o que faz bem”, observa Denise Mello, Head de branding da Medley.

A campanha estreou 28 de junho com um filme de 30’s na TV, que será exibido em Rede nacional. A Medley também estará presente em mídias sociais durante todo o segundo semestre de 2019.

Assista:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Anunciante: SanofiProduto: MedleyAgência: PublicisTítulo: Saúde é a gente que fazCCO: Domenico MassaretoDiretor executivo: Gustavo VictorinoDireção de criação: Marie Julie GerbauldRedação: Mauricio Muniz e Richard TavaresDireção de arte: Bruno SilvaAtendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pierobon e Beatriz VasconcelosHead de Planejamento: Alexandra VarassinPlanejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi e Giulia FamaBrainLab: Renata Carvalho, Evelyn Palhares, Giovanna Petrocini, Heitor Kohatsu, Guilherme Camargo, Giovanni Luigi e Andreza CardosoMídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Gabriel Degaspari, Juliana Tanus e Pedro MorealeRTV: Michele Pavão, Carol Godoy, Valdir dos Santos e Welton NoronhaArt Buyer: Selma Momosse e Raphael MacedoAprovação do cliente: Joana Adissi, Denise Mello, Vinicius Yassutake, Fernanda Elias, Glaucia Scavassa, Isabella Mieskalo e João Gandra