Todos os artigos > Loucos Por Pontos cria ação de ativação com a Nike
Loucos Por Pontos cria ação de ativação com a Nike
O programa de fidelidade oficial do Corinthians, Loucos Por Pontos, criou uma ação de ativação com a Nike e garantirá a presença de Fiéis Torcedores no lançamento da nova camisa nº1 da equipe. Os vencedores terão a oportunidade de ganhar a nova peça do uniforme corinthiano, ficar perto de ídolos e jogadores e passar por …

Loucos Por Pontos cria ação de ativação com a Nike

Publicado: 26.04.2019 - 19:44, por eCompare.com.br

O programa de fidelidade oficial do Corinthians, Loucos Por Pontos, criou uma ação de ativação com a Nike e garantirá a presença de Fiéis Torcedores no lançamento da nova camisa nº1 da equipe. Os vencedores terão a oportunidade de ganhar a nova peça do uniforme corinthiano, ficar perto de ídolos e jogadores e passar por …

O programa de fidelidade oficial do Corinthians, Loucos Por Pontos, criou uma ação de ativação com a Nike e garantirá a presença de Fiéis Torcedores no lançamento da nova camisa nº1 da equipe. Os vencedores terão a oportunidade de ganhar a nova peça do uniforme corinthiano, ficar perto de ídolos e jogadores e passar por experiências exclusivas.

Em conjunto com a empresa patrocinadora do clube, 3 experiências foram preparadas e estão disponíveis no site da plataforma – www.loucosporpontos.com.br – e quem faz parte dos planos do Fiel Torcedor já pode dar lances para adquirir a participação. Há, ainda, um bônus: cada ganhador poderá levar um acompanhante para vivenciar esses momentos. As experiências estarão acessíveis até as 16h dessa sexta-feira, 26.

A equipe de curadoria do Loucos Por Pontos atua junto ao clube para planejar e oferecer ações que sejam benéficas para parceiros e torcida. “Vale ressaltar que o Corinthians é o único clube no mundo que veem realizando ativações entre seus patrocinadores através de Pontos Fidelidade. Poucas coisas são mais valiosas para o torcedor corinthiano do que o acesso a produtos e experiências de valor emocional agregado altíssimo”, disse Ricardo Ramires, responsável pelo desenvolvimento de negócios do programa.

O evento de lançamento da camisa acontecerá na segunda-feira, dia 29, na Arena Corinthians.