Todos os artigos > L’Oréal apresenta plataforma online de educação para cabeleireiros
L’Oréal apresenta plataforma online de educação para cabeleireiros
A iniciativa irá agregar conteúdo das marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Kérastase Uma plataforma de educação gratuita, que irá unir conteúdo online e presencial, para entregar uma experiência completa de aprendizado para profissionais cabeleireiros. Esta é a proposta da Access, um projeto global desenvolvido pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, recém-lançado no Brasil. Iniciativas …

L’Oréal apresenta plataforma online de educação para cabeleireiros

Publicado: 18.04.2019 - 19:05, por eCompare.com.br

A iniciativa irá agregar conteúdo das marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Kérastase Uma plataforma de educação gratuita, que irá unir conteúdo online e presencial, para entregar uma experiência completa de aprendizado para profissionais cabeleireiros. Esta é a proposta da Access, um projeto global desenvolvido pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, recém-lançado no Brasil. Iniciativas …

A iniciativa irá agregar conteúdo das marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Kérastase Uma plataforma de educação gratuita, que irá unir conteúdo online e presencial, para entregar uma experiência completa de aprendizado para profissionais cabeleireiros. Esta é a proposta da Access, um projeto global desenvolvido pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, recém-lançado no Brasil. Iniciativas como o Instituto de Formação L’Oréal, que hoje conta com nove unidades, treinamentos presenciais e lançamentos das marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Kérastase serão integradas à plataforma a fim de capacitar um número maior de profissionais. Cecile Piel-Benson, Diretora de Educação da Divisão Profissional da L’Oréal Brasil. “Este projeto une tecnologia, conteúdo e relacionamento. Uma ferramenta única para a educação do setor, que traz o profissional como protagonista e dá a ele a oportunidade de inspirar e de ser inspirado em uma plataforma democrática, aberta à todos do setor”, afirma Cecile Piel-Benson, diretora de educação da Divisão de Produtos Profissionais de L’Oréal Brasil. Publique seu próprio conteúdoA integração prevista no projeto é o que vai, de fato, transformar a plataforma numa grande comunidade de profissionais. Isso porque qualquer cabeleireiro poderá produzir conteúdo e compartilhar dentro do Access, gerando comentários, visualizações e fóruns de discussão. Se o material tiver qualidade e aceitação na comunidade, poderá, inclusive, ser promovido internacionalmente. “O processo de educação nunca termina, por isso a plataforma Access permitirá que o profissional desenvolva suas habilidades, compartilhe conhecimento e troque ideias, o que para mim é inspirador”, disse o hairstylist Bruno DViana, embaixador de L’Oréal Professionnel. Lucas Possetti, Everson Fernandes, Bruno DViana e Washington Nunnes com Tiago Carvalho (centro), diretor da Divisão Profissional L’Oréal, no evento de lançamento de L’Oréal Como o Access L’Oréal vai funcionar?Pelo computador ou baixando o aplicativo pelo celular, o usuário fará um cadastro e terá acesso, gratuito aos seguintes conteúdos: Planos de estudo das marcas com direito a certificado Aulas ao vivo com direito a interação Conteúdos específicos com direito a certificado Aulas com foco em desenvolvimento de negócios para gestores de salão Lançamentos, dicas e novidades das marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Kérastase Passo a passo usando os produtos Tendências para inspirar o cabeleireiro em conteúdo curtos e fáceis de consumir. Equipe das marcas L’Oréal Professionnel, Redken e Kérastase no lançamento da plataforma Access L’Oréal

Por Deborah HuffFotos: Divulgação

COMPARTILHAR Artigo anteriorBeauty Fair realiza curadoria de negócios na FCE Cosmetique