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LinkedIn lança segunda fase da campanha “Juntos Nessa” focada em comunidade
Está no ar a segunda fase da campanha de marca “Juntos Nessa” do LinkedIn. A divulgação é uma adaptação da campanha global In It Together, que teve sua primeira versão brasileira divulgada em setembro do ano passado. Desta vez, a campanha ganhou além das peças, um vídeo, em versões de 30 segundos e 1 minuto, que …

LinkedIn lança segunda fase da campanha “Juntos Nessa” focada em comunidade

Publicado: 10.04.2019 - 19:13, por eCompare.com.br

Está no ar a segunda fase da campanha de marca “Juntos Nessa” do LinkedIn. A divulgação é uma adaptação da campanha global In It Together, que teve sua primeira versão brasileira divulgada em setembro do ano passado. Desta vez, a campanha ganhou além das peças, um vídeo, em versões de 30 segundos e 1 minuto, que …

Está no ar a segunda fase da campanha de marca “Juntos Nessa” do LinkedIn. A divulgação é uma adaptação da campanha global In It Together, que teve sua primeira versão brasileira divulgada em setembro do ano passado.

Desta vez, a campanha ganhou além das peças, um vídeo, em versões de 30 segundos e 1 minuto, que narra a história de uma usuária real da plataforma e como o LinkedIn ajuda ela a construir e aprimorar sua rede.

A personagem escolhida desta vez é a analista de marketing, Vania Hasegawa, que foi contratada na companhia atual — e emprego dos sonhos — por meio do LinkedIn, e conta como seus colegas ajudaram ela na carreira e projetos pessoais, como o esporte.

O gerente de comunicação do LinkedIn para a América Latina, Erica Firmo, conta que o objetivo é reforçar uma das premissas da primeira campanha: a de que a plataforma deve ser vista como uma comunidade, e não somente uma rede social ou painel de emprego .

“Seguindo a linha de contar histórias reais de nossos usuários, trouxemos desta vez a narrativa de uma personagem que usa o LinkedIn em seu trabalho, para se manter atualizada, e também na busca por emprego. Queremos mostrar que a rede é local certo para construir sua identidade profissional e interagir com profissionais que podem te ajudar a ir além na sua carreira”, comenta a executiva.

A campanha circula durante o mês nos canais digitais da empresa, incluindo o Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e o próprio LinkedIn.

Assista aos filmes da campanha:

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Ficha Técnica:

Peças e veiculaçãoCliente: LinkedIn

Título: Juntos Nessa

Conceito criativo: BMB

Localização do conceito criativo: Brands2Life

Atendimento: Rachel Turner, Adam Cox, Amy Pearce

Diretora de criação: Andy O’Carroll, Matt Peltier

Redatora: Jen Ho

Localização: In Press

Fotógrafo: Marcelo Justo

Pós produção: Tash Lean, Ben Jackson, Jakub Hudak

Mídia: 3Q Digital

Planejamento: Adel Battikh

Aprovação: Erica Firmo

VídeoCliente: LinkedInTítulo: Juntos Nessa

Criação: VBrand

Produção executiva e atendimento: Roberta GarciaDireção: Airo Munhoz Fotografia:  Erica PascoalEdição e pós produção: Jonathan Mendonça Figurino: Bianca ScorzaMaquiagem: Yasmim ChavezAprovação: Erica Firmo