Todos os artigos > LifeApps lança ações de fidelização e pacote multiempresa em sua plataforma de e-commerce
LifeApps lança ações de fidelização e pacote multiempresa em sua plataforma de e-commerce
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Para atender às novas necessidades dos consumidores digitais, que elevam seu nível de exigência à medida que passam a utilizar cada vez mais os canais digitais para suprir suas necessidades, a indústria digital precisa continuamente inovar seus …

LifeApps lança ações de fidelização e pacote multiempresa em sua plataforma de e-commerce

Publicado: 13.05.2019 - 17:57, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Para atender às novas necessidades dos consumidores digitais, que elevam seu nível de exigência à medida que passam a utilizar cada vez mais os canais digitais para suprir suas necessidades, a indústria digital precisa continuamente inovar seus …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Para atender às novas necessidades dos consumidores digitais, que elevam seu nível de exigência à medida que passam a utilizar cada vez mais os canais digitais para suprir suas necessidades, a indústria digital precisa continuamente inovar seus processos. E o caminho está aberto para crescer neste mercado: segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as vendas de comércio eletrônico devem chegar a R$ 79,9 bilhões neste ano, representando um aumento de 16% em comparação a 2018.

De olho na expansão das vendas por meio dos canais digitais, a LifeApps – empresa do Grupo Máxima responsável por plataformas de e-commerce, lança a nova versão da sua solução contendo três novidades para atrair e reter os clientes: vitrine de produtos, fidelização e venda a partir de duas opções de preço – atacado e varejo. As novas funções da plataforma podem ser acessadas no modelo de adoção whitelabel, ou seja, quando o varejista cria um e-commerce próprio por meio da aplicação LifeApps E-commerce, ou por meio do marketplace, que é disponibilizada pela solução SuperOn.

A funcionalidade de Fidelização já vem empacotada na solução, o que evita a necessidade de desenvolver um novo projeto, ou seja, o processo passa a ser nativo na aplicação. Já a Vitrine de Produtos permite a criação de um carrossel de produtos personalizados, que pode ser desenvolvido utilizando categorias ou ofertas e promoções.

A outra novidade que facilita o processo de compra é a disponibilização dos atacarejos inserirem na mesma aplicação a venda a partir de dois preços, sendo uma opção para quem compra no varejo e a outra na compra por atacado, que envolve uma quantidade maior de compra de um mesmo produto.

“Temos um modelo de venda e implementação  que são mais flexíveis em comparação ao mercado, pois estamos estruturados como uma startup, o que promove fluidez na oferta. Além disso, temos flexibilidade no valor de nossa plataforma, que chega a ter um custo em torno de 10% dos projetos oferecidos no mercado em função da nossa estrutura, o que amplia a capacidade de adesão do mercado aos nossos produtos”, explica Rafael Martins, CEO da LifeApps.