Todos os artigos > LG Business Solutions traz para a Infocomm 2019 suas novidades para o segmento B2B
LG Business Solutions traz para a Infocomm 2019 suas novidades para o segmento B2B
A LG Electronics Brasil apresentou suas principais novidades para o segmento corporativo durante a Telemultimídia Infocomm 2019, principal feira da indústria de áudio e vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. A feira, que está em sua sexta edição, aconteceu no início de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A gigante …

LG Business Solutions traz para a Infocomm 2019 suas novidades para o segmento B2B

Publicado: 12.04.2019 - 18:55, por eCompare.com.br

A LG Electronics Brasil apresentou suas principais novidades para o segmento corporativo durante a Telemultimídia Infocomm 2019, principal feira da indústria de áudio e vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. A feira, que está em sua sexta edição, aconteceu no início de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A gigante …

A LG Electronics Brasil apresentou suas principais novidades para o segmento corporativo durante a Telemultimídia Infocomm 2019, principal feira da indústria de áudio e vídeo, iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. A feira, que está em sua sexta edição, aconteceu no início de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A gigante sul-coreana trouxe para a feira lançamentos do seu portfólio de monitores profissionais para Digital Signage, que foram expostos em um estande exclusivo, dividido em diferentes ambientes com suas respectivas soluções. São eles varejo, fast-food e restaurantes, corporativo, educação e hospitalidade.

Nesses espaços, os visitantes da feira puderam conferir produtos inovadores como o OLED Transparente, Zero Video Wall, Interactive Digital Board, Cloud Devices, entre outros, criando, por exemplo, ambientes mais produtivos dentro do mercado corporativo ou lojas mais sofisticadas e atrativas no varejo.

“Inicialmente os monitores para Digital Signage tinham como propósito tornar a comunicação dentro do ponto de venda mais eficiente através da digitalização da publicidade. Atualmente Digital Signage oferece muito mais aplicações em diferentes mercados como salas de reunião que se tornam mais produtivas com a integração simples e rápida dos monitores com os sistemas de videoconferência, salas de aula com mais dinamismo através dos monitores interativos, entre outros exemplos. É este universo de possibilidades que buscamos explorar durante a Infocomm 2019“, diz Leonardo Clemente, gerente de produto B2B – ID da LG Electronics Brasil.