Todos os artigos > Lexmark lança nova impressão corporativa com infraestrutura em nuvem como serviço
Lexmark lança nova impressão corporativa com infraestrutura em nuvem como serviço
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Lexmark, empresa global de soluções de imagem, anunciou hoje a disponibilidade da Lexmark Cloud Print Infrastructure (CPI), uma solução completa que utiliza IoT e tecnologias em nuvem para levar seus serviços de impressão gerenciados (MPS) líderes …

Lexmark lança nova impressão corporativa com infraestrutura em nuvem como serviço

Publicado: 04.06.2019 - 18:46, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A Lexmark, empresa global de soluções de imagem, anunciou hoje a disponibilidade da Lexmark Cloud Print Infrastructure (CPI), uma solução completa que utiliza IoT e tecnologias em nuvem para levar seus serviços de impressão gerenciados (MPS) líderes …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A Lexmark, empresa global de soluções de imagem, anunciou hoje a disponibilidade da Lexmark Cloud Print Infrastructure (CPI), uma solução completa que utiliza IoT e tecnologias em nuvem para levar seus serviços de impressão gerenciados (MPS) líderes do setor a um novo patamar. Com o CPI da Lexmark, os clientes acessam um ambiente de impressão moderno e seguro por meio de um serviço de assinatura no qual pagam pela capacidade de impressão em vez de possuir e gerenciar a infraestrutura física.

Essa nova abordagem para impressão corporativa permite que os departamentos de TI reduzam os custos removendo a carga de infraestrutura e gerenciamento, garantindo um nível mais alto de experiência do usuário. Para departamentos de compras que gastam um tempo valioso gerenciando Solicitação de Propostas e faturamento complexo, o serviço oferece opções flexíveis de preços de assinatura.

“À medida em que as organizações buscam remover a complexidade da TI, a infraestrutura de impressão em nuvem da Lexmark como serviço baseia-se na liderança do serviço de gerenciamento de impressão (MPS) da Lexmark para simplificar a maneira como os clientes abordam a impressão. Agora podemos enfrentar uma gama completa de desafios de infraestrutura de impressão, permitindo que o cliente se concentre na capacidade daquilo que precisa imprimir enquanto cuidamos do resto”, disse Allen Waugerman, presidente and CEO da Lexmark.

A oferta de CPI da Lexmark simplifica a impressão, desde a aquisição até o gerenciamento de TI e suporte ao usuário:

O Print Fleet Design baseado em dados oferece aos clientes uma frota de dispositivos mais padronizada e conectada. Usando os melhores dados de benchmark da categoria, os planos de implantação de hardware da Lexmark abordam padrões de uso atuais, proteções de segurança e futuras necessidades de impressão e digitalização, resultando em um design de frota personalizado que será dimensionado para atender às necessidades em constante mudança. Os dispositivos são de propriedade e gerenciados pela Lexmark, oferecendo flexibilidade potencial na contabilização de despesas operacionais.

O Cloud Print Management permite que as organizações reduzam a infraestrutura física necessária para suportar o ambiente de impressão, diminuam as exigências sobre o departamento interno de TI e obtenham um ambiente estável e flexível de impressão. Em vez de enviar documentos por meio de um servidor de impressão para um dispositivo de impressão designado, os documentos são transferidos para a Lexmark Cloud, onde são mantidos até que um usuário efetue login ou se autentique na impressora. Os recursos incluem Liberação de Impressão Segura, Impressão Móvel e Opção Híbrida.

IoT / Smart Services foram desenvolvidos para fornecer um ambiente de impressão sempre ativo:

Gerenciamento Proativo de Consumíveis aproveita a inteligência artificial para fornecer atendimento de suprimentos automatizado, preciso e just-in-time. Serviços preditivos avaliam a integridade de um dispositivo por meio de algoritmos baseados em alertas, leituras de sensores e muito mais, para antecipar a intervenção necessária e maximizar o tempo de atividade. Notificação proativa de dispositivos informa os usuários sobre ações tomadas nos bastidores, como remessas de toner e programações de entrega de serviços. O Live Data Analytics fornece dados de desempenho do dispositivo em tempo real.

“As multifuncionais da Lexmark são dispositivos inteligentes de IoT”, diz Waugerman. “Aplicamos a análise de Big Data à saída do sensor que permite serviços inteligentes, que nos permite prever as necessidades do dispositivo e tomar medidas preventivas para maximizar o tempo de atividade ininterrupto, incluindo a reposição automática de suprimentos e o serviço preditivo.”