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Lew’Lara\TBWA e Piraquê lançam sua primeira campanha juntas
A Piraquê, marca de biscoitos, massas e torradas pertencente à M. Dias Branco, estreia campanha nacional em plataforma 360º, criada pela Lew’Lara\TBWA, para apresentar seu novo posicionamento: “A receita é ser original”. O novo filme de 30 segundos destaca esses atributos e apresenta a campanha “Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”. A campanha ainda conta …

Lew’Lara\TBWA e Piraquê lançam sua primeira campanha juntas

Publicado: 09.08.2019 - 21:10, por eCompare.com.br

A Piraquê, marca de biscoitos, massas e torradas pertencente à M. Dias Branco, estreia campanha nacional em plataforma 360º, criada pela Lew’Lara\TBWA, para apresentar seu novo posicionamento: “A receita é ser original”. O novo filme de 30 segundos destaca esses atributos e apresenta a campanha “Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”. A campanha ainda conta …

A Piraquê, marca de biscoitos, massas e torradas pertencente à M. Dias Branco, estreia campanha nacional em plataforma 360º, criada pela Lew’Lara\TBWA, para apresentar seu novo posicionamento: “A receita é ser original”.

O novo filme de 30 segundos destaca esses atributos e apresenta a campanha “Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”. A campanha ainda conta com forte investimento em digital que, além das ações tradicionais, trará projetos inovadores. Um deles é uma parceria com o canal de humor Porta dos Fundos. “O foco no digital complementa a estratégia de rejuvenescimento da marca e aproximação dos jovens e das jovens-famílias”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

O executivo faz questão de lembrar que a linha de design que até hoje norteia toda a comunicação visual de Piraquê foi criada no fim dos anos 60 por Lygia Pape (1927-2004), uma das mais bem-sucedidas artistas plásticas brasileiras. “Esse conceito de design de embalagem é um dos ativos da marca desde o início e cria uma identidade única nas gôndolas”, afirma. Desde o ano passado, a marca tem investido na renovação das embalagens das massas e biscoitos. “É uma renovação que preserva o design de repetição”, explica.

“Com essa campanha, a M. Dias Branco pretende iniciar uma nova fase para a marca Piraquê, que assume papel estratégico dentro do portfólio da companhia, com foco principal na categoria de biscoitos e na geração de valor”, afirma Rodrigo Mainieri. “Temos que construir uma marca forte dentro e fora do Rio de Janeiro para sustentar nosso posicionamento de preços premium. No médio prazo, Piraquê contribuirá ainda mais para a rentabilidade do negócio”, finaliza Rodrigo.

Estão previstas inserções nos principais canais de TV aberta, canais de afinidade do pay TV, rádio, mídia digital, ativação em PDV e merchandising, com um filme exclusivo inspirado no novo posicionamento.

Assista:

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Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWATítulo: DegustadoraCliente: PiraquêCCO: Felipe LuchiDireção de Criação: Fabiano Pinel e Juliano RibasCriação: Rafael Merel e José NetoCOO: Wilson NegriniAtendimento: Raquele Rebello, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano e Isadora SpinardVP de data e estratégia de mídia: Vicente VarelaMídia: Barbara Lopes, Tayce Rocha, Marco Rivera e Carolina MartinsCSO: Renata SerafimEstratégia: Fabrício Natoli, Raphael Freitas, Marcela Calura e Victória FreitasRTV: Patrícia Gaglioni e Tina AraújoProdutora: Dogs Can FlyProdutor Executivo: Roberta Reigado e Thiago BalmaDiretor: Andre VidigalDiretor de Fotografia: Rhebling JuniorDiretor de Arte: Akauê BarkóCoordenação de Produção: Samira SmidiAssistente Coord de Produção: Arianne Elias e Ariana SouzaAtendimento: Pedro Cerqueira, Grazzi Ferraz e Carla OnishiCoordenação de Pós Produção: Fabiana GaldinoMontador: Andre VidigalFinalização: Felipe Righeto e Mauro LinbergerProdutora som: Carbono Sound LabAtendimento som: Caio FuscoProdução som: Zé Godoy & Pedro JaguaribeLocução: Marcelo CamposAprovação do Cliente: Rodrigo Manieri, Karen Dall Alba, Thaís Martini