Todos os artigos > Lett convida varejistas para bate-papo sobre fidelização de clientes e vendas online após a Black Friday
Lett convida varejistas para bate-papo sobre fidelização de clientes e vendas online após a Black Friday
Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, a equipe da Lett, empresa especializada em Trade Marketing Digital, juntamente com os representantes da Dito CRM, farão um bate-papo, ao vivo, sobre estratégias de fidelização de clientes e vendas online após a Black Friday. O encontro será pelo facebook da Lett, a partir das 14h.A transmissão é gratuita …

Lett convida varejistas para bate-papo sobre fidelização de clientes e vendas online após a Black Friday

Publicado: 27.11.2018 - 20:27, por eCompare.com.br

Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, a equipe da Lett, empresa especializada em Trade Marketing Digital, juntamente com os representantes da Dito CRM, farão um bate-papo, ao vivo, sobre estratégias de fidelização de clientes e vendas online após a Black Friday. O encontro será pelo facebook da Lett, a partir das 14h.A transmissão é gratuita …

Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, a equipe da Lett, empresa especializada em Trade Marketing Digital, juntamente com os representantes da Dito CRM, farão um bate-papo, ao vivo, sobre estratégias de fidelização de clientes e vendas online após a Black Friday. O encontro será pelo facebook da Lett, a partir das 14h.

A transmissão é gratuita e voltada para aos varejistas de e-commerces. O evento tem o objetivo dar dicas práticas sobre a fidelização de consumidores online, envolvendo estratégias de campanhas de marketing personalizadas, up-selling e reconquista de clientes.

“Depois do sucesso da Black Friday 2018 em que movimentou o comércio eletrônico com acréscimo de 25% no volume de vendas online, segundo o Ebit/Nielsen, chegou o momento das empresas trabalharem o volume dos leads gerados pela data e a fidelização do consumidor online”, explicou Mariana Sampaio, jornalista e Analista de Comunicação da Lett.

Mariana irá conduzir a Live, juntamente com o Diretor Comercial da Dito, Comunicólogo e especialista em Gestão Estratégica, Pedro Ivo Brandão. Os interessados em participar do bate-papo devem ser inscrever pelo link: https://content.lett.digital/entrevista-fidelizacao-black-friday

Serviço

Tema: Pós Black Friday: como continuar vendendo e fidelizar clientes online

Dia: 29/11 quinta-feira

Horário: 14h

Inscrições pelo link: https://content.lett.digital/entrevista-fidelizacao-black-friday