Todos os artigos > Johnson’s aposta na força da imaginação para relançamento de linha infantil
Johnson’s aposta na força da imaginação para relançamento de linha infantil
Para apoiar o lançamento do novo conceito ‘Pureza que Inspira’ e os novos produtos da linha para crianças, Johnson’s, marca da Johnson & Johnson, lança uma campanha completa que explora as novas fórmulas dos produtos. O vídeo traz como protagonista um leão, personagem que interage com uma criança e sua mãe em um momento divertido …

Johnson’s aposta na força da imaginação para relançamento de linha infantil

Publicado: 04.07.2019 - 17:03, por eCompare.com.br

Para apoiar o lançamento do novo conceito ‘Pureza que Inspira’ e os novos produtos da linha para crianças, Johnson’s, marca da Johnson & Johnson, lança uma campanha completa que explora as novas fórmulas dos produtos. O vídeo traz como protagonista um leão, personagem que interage com uma criança e sua mãe em um momento divertido …

Para apoiar o lançamento do novo conceito ‘Pureza que Inspira’ e os novos produtos da linha para crianças, Johnson’s, marca da Johnson & Johnson, lança uma campanha completa que explora as novas fórmulas dos produtos.

O vídeo traz como protagonista um leão, personagem que interage com uma criança e sua mãe em um momento divertido de banho em família. A campanha, mais uma da série criada pela SunsetDDB para a nova fase da marca, contará com filme na TV aberta e peças em diferentes formatos nos canais proprietários da marca no Youtube, Instagram e Facebook.

“Nosso principal objetivo com essa nova fase da campanha é reforçar que Johnson’s possui um portfólio completo e ideal para todas as idades e estágios de desenvolvimento. A nova linha para crianças vem para consolidar a marca nesse território, educando as famílias para o uso de produtos adequados para os pequenos, retendo o consumidor por mais tempo na categoria” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“O Brasil é o primeiro país a estrear esta campanha que, criamos para o mercado global. Um dos nossos desafios foi desenvolver uma linha criativa com flexibilidade suficiente para atender às necessidades comerciais específicas de cada uma das regiões, mantendo a relevância e aderência com o novo posicionamento da marca Pureza que Inspira”, comenta Anita Souza, diretora de Negócios da SunsetDDB.

Ficha Ténica:

Agência: SunsetDDBAnunciante: Johnson & JohnsonTítulo: Johnson’s ToddlersProduto: Toddler’s Hair CareCopresidentes: Lígia Vulcano e Guilherme JaharaCCO: Guilherme JaharaDireção de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita, Carla Cancellara, Adriano AlarcónCriação: Luti Nobre, Paulo costa, Ricardo Sarno, João Câmara, Vitor Medrado, Sérgio Barros, Maria Fiuza, Luisa GabaldiConteúdo: Mariana Manso, Amanda Rodrigues, Rhaíssa BuenoAtendimento: Fernanda Marin, Anita Souza, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Mirella QueirozPlanejamento: Andrea Sá, Vera Parreiras, Manoela Cardoso, Thiago KrafzikMídia: Henrique de Oliveira, Felipe Duarte, Válber de Freitas Rocha, Tatiane Farias, Marcio Silva FariasHead de Produção: Patricia BenettiRTVC: Mariana Haddad, Pedro LazzuriAprovação cliente: Sílvia Andrade, Felipe Drago, Pâmela Pucci, Ana Paula Fischer, Flávia Marchese, Carla Giglioli MartinsProdutora de Imagem: O2 FilmesProdução: O2 FilmesDireção: Fred LuzProdução Executiva: Rafael Fortes, Flavia Zanini, Gustavo NogueiraAtendimento: Rejane Bicca, Alexandre Borzani, Manoella Coelho da Fonseca, Raquel RochaFotografia: André FaccioliDireção de Arte: Larissa CambauvaMontagem: Francisco AntunesFigurino: Ana Paula IadachFinalização: O2 FilmesProdutora de Som: Estúdio Hélio ZiskindProdutor: Hélio ZiskindLocutor: Marcelo Campo