Todos os artigos > Jerry Smith protagoniza nova campanha da Nissin para linha “Cremoso”
Jerry Smith protagoniza nova campanha da Nissin para linha “Cremoso”
A Nissin Foods do Brasil lançou a nova campanha para sua linha Cremoso. Criada pela Dentsu Brasil, a comunicação é protagonizada pelo cantor Jerry Smith. Voltada para o público jovem, a ação é 100% digital e conta com post-teaser nas redes sociais da Nissin anunciando o videoclipe do cantor. O clipe é uma paródia da …

Jerry Smith protagoniza nova campanha da Nissin para linha “Cremoso”

Publicado: 26.06.2019 - 17:34, por eCompare.com.br

A Nissin Foods do Brasil lançou a nova campanha para sua linha Cremoso. Criada pela Dentsu Brasil, a comunicação é protagonizada pelo cantor Jerry Smith. Voltada para o público jovem, a ação é 100% digital e conta com post-teaser nas redes sociais da Nissin anunciando o videoclipe do cantor. O clipe é uma paródia da …

A Nissin Foods do Brasil lançou a nova campanha para sua linha Cremoso. Criada pela Dentsu Brasil, a comunicação é protagonizada pelo cantor Jerry Smith. Voltada para o público jovem, a ação é 100% digital e conta com post-teaser nas redes sociais da Nissin anunciando o videoclipe do cantor. O clipe é uma paródia da música “Troféu do ano” do Jerry Smith e será veiculado no Youtube, Facebook e Instagram da marca e nos “Stories” do cantor.

“O Nissin Cremoso foca nos jovens como seu principal público-alvo e por isso lançou recentemente novos sabores e renovou sua embalagem. A campanha traz uma figura que já conversa com esse público. Além disso, o desafio divertido engaja e entretém os nossos fãs,” destaca Kosuke Hara gerente geral de Marketing Sênior da Nissin Foods do Brasil.

De acordo com Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil, a campanha utiliza canais e elementos que se identificam com o público adolescente e estimulam a interação com a linha Nissin Cremoso.

“Criamos uma campanha para a nova geração de consumidores do produto e aliamos à estratégia a participação do Jerry Smith, um cara jovem que é sucesso em várias plataformas musicais. Trabalhar esses novos formatos de comunicação com a marca tem sido muito inspirador para nós, uma vez que acreditamos que só é possível fazer a diferença nos negócios dos nossos clientes se fizermos diferença na vida das pessoas, pois são elas que direcionam o mercado”, explica o executivo.

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Título: The CremosoAnunciante: NISSIN FOODS DO BRASILProduto: Nissin CremosoDuração: 1minAgência: Dentsu BrasilPresidente: Mario D’AndreaVP de Criação: Filipe CuveroVP Operações e Negócios: Mauro Rabelo.Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro TanoueDiretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo TorezanDiretor de Arte: Marcelo FeltrinRedatora: Vanessa ZimererEquipe de Content/Social: Giovanna Sanches e Simone BispoRTV: Juliana D’Antino e Marcela VeronezeAtendimento Agência: Fernando Silva e Claudio MachadoMídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela LopesEstratégia: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci e Miguel SouzaHead Content/Social: Diego Torres e Bia PoianiEquipe de Content/Social: Giovanna Sanches e Simone BispoProdutora: xdD ProduçõesDireção: xico de DeusProdução: Rodrigo MaguDireção de Fotografia: Vitor CarvalhoDireção de Arte (set): Jack Freitas e xico de DeusPós-Produção: Estúdio Carlos Máfia e xico de DeusProdutora de Áudio: LiquoMix e Sound Design: Thiago Lucas e Vicente Dias JacominiAtendimento: Gabriella Midon e Felipe EngelAprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Tatiana Curi, Carina Nishimura e Itamar Lucas