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Jeep transforma a natureza brasileira em tecnologia no novo Compass
Com quatro anos de atividades no Brasil, a mais moderna unidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo escreveu um novo capítulo na história da Jeep em 2017 com o lançamento do Jeep Compass, automóvel que desde a sua estreia é líder absoluto na categoria. Para anunciar as inovações da próxima safra do modelo, a …

Jeep transforma a natureza brasileira em tecnologia no novo Compass

Publicado: 04.06.2019 - 18:26, por eCompare.com.br

Com quatro anos de atividades no Brasil, a mais moderna unidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo escreveu um novo capítulo na história da Jeep em 2017 com o lançamento do Jeep Compass, automóvel que desde a sua estreia é líder absoluto na categoria. Para anunciar as inovações da próxima safra do modelo, a …

Com quatro anos de atividades no Brasil, a mais moderna unidade da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no mundo escreveu um novo capítulo na história da Jeep em 2017 com o lançamento do Jeep Compass, automóvel que desde a sua estreia é líder absoluto na categoria.

Para anunciar as inovações da próxima safra do modelo, a marca em parceria com a agência F.biz veicula a partir de segunda-feira (03) uma campanha com filmes de 30 e 45 segundos na televisão fechada e desdobramentos no digital.

“Desde 2017, o Jeep Compass é líder de vendas no segmento. Em 2019, ele perdeu o seu posto apenas para o Jeep Renegade, também fabricado em Goiana. Líder histórico desta pole position, o modelo continua dominante com 58,1% de market share no trimestre, enquanto o adversário mais próximo não ultrapassa 7%. Para revelar de maneira autêntica as novas funcionalidades, preparamos uma estratégia com sotaque brasileiro que exalta a eficiência de um produto reconhecido globalmente”, disse Frederico Battaglia, Diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles para a América Latina.

O filme “Inspirado na Natureza” ressalta que o carro mais tecnológico da categoria fabricado no Brasil se baseia na visão noturna da coruja, no senso de direção do cavalo e no olhar em 360 graus do camaleão para evoluir as suas aplicações.

A produção com cortes que mesclam a paisagem natural e as estradas do país demonstra que o Jeep Compass também é um veículo para os campos. A campanha com o conceito “A tecnologia está na nossa natureza” evidencia os sistemas de comutação automática de faróis, piloto automático adaptativo, aviso de colisão frontal e monitoramento de ponto cego da nova versão para ressaltar que Jeep se adequa a qualquer perfil (e terreno).

“Nossa inspiração veio da natureza. Fazemos paralelos para construir e contar todos os features que fazem de Jeep Compass o carro mais tecnológico fabricado no Brasil. Usamos todos os pontos de contato para passar essa mensagem. E #IssoÉJeep”, falou Alessandro Bernardo, vice-presidente de Criação da F.biz

Além das produções para a TV paga, a estratégia desenvolvida pela F.biz contempla cinema, internet e out of home. Ao longo do ano, o plano de comunicação também terá desdobramentos em formato branded content.

Veja o vídeo:

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Ficha Técnica: 

Título: Inspirado na NaturezaAnunciante: JeepProduto: CompassAgência: F.bizCCO: Adriano AlarconVP de Criação: Alessandro BernardoDiretor de Conteúdo: Fernanda FontesDiretor de Arte: Rafaela Santurian, Vitor Bomfim, Vinicios Gonzaga, Pedro GaitRedator: Maria Rita Angeiras, Tiago Trindade, Ignacio Carelli, Carolina AvenaConteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini, Giulia Perrone, Giulianna Gaspareto, Carlos Damazo, Nicole CavalcanteRTVC/ Artbuyer: Viviane Guedes, Iara Demartini, Aline Fernandes, Izabel AbreuMotion: Alexandre Marcio Arantes, Wesley Martins SilvaProdução gráfica: Jorge Gaglioni, Elton SantosArte final e Sistema: Marcio Lima, Ricardo MartineliCSO: Renata d’ÁvilaPlanejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Viçossi, Joao RoaMídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Renata França, Camila Mattos, Giovanna Fernandes, Samuel TelesCBO: Juliana Vilhena NascimentoNegócios: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Mariana Oliveira, Tulio PizanoProdutora: Vetor ZeroDireção: Mateus de Paula e Nando CohenProdução Executiva: Alberto Lopes, Francisco Puech, Hwira Gibin e Sergio SallesAtendimento Produtora: Fernanda Germek e Márcia GuimarãesDir. de Fotografia: Will EtchebehereMontagem: Kaue Kabreba e Pedro FalconeFinalização: Equipe Vetor ZeroPós-Produção: Equipe Vetor ZeroProdutra/Som: SupersonicaDireção Artística: Antonio PintoProdução/ Sound Designer: Felipe Kim/ Guilherme FrancischiAtendimento:  Tatiana Nascimento e Marina NascimentoProdução Executiva/ Coordenação:  Marilia K. FrancoFotografo: Ricardo BarcellosProdução Executiva: Thaís SanchesProdutor de Locação: Alexandre BahiaTratamento de Imagem:  FujockaAssistente de foto: Charles Willy e Rafael BerezinskiCliente: Frederico Battaglia, Maria Lucia Antônio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes, Barbara Bono, Livia Lira