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Jeep cria campanha temática para a estreia simultânea do primeiro episódio de GOT no Cinemax
A Jeep patrocinou a transmissão simultânea do primeiro episódio de Game of Thrones no canal Cinemax e elaborou uma comunicação especial repleta de referências que remetem à série. Para a campanha, a marca  criou ativações que anunciam o novo Jeep® Renegade, iniciam conversas nas redes sociais e até convidam para uma caça ao tesouro em …

Jeep cria campanha temática para a estreia simultânea do primeiro episódio de GOT no Cinemax

Publicado: 18.04.2019 - 19:32, por eCompare.com.br

A Jeep patrocinou a transmissão simultânea do primeiro episódio de Game of Thrones no canal Cinemax e elaborou uma comunicação especial repleta de referências que remetem à série. Para a campanha, a marca  criou ativações que anunciam o novo Jeep® Renegade, iniciam conversas nas redes sociais e até convidam para uma caça ao tesouro em …

A Jeep patrocinou a transmissão simultânea do primeiro episódio de Game of Thrones no canal Cinemax e elaborou uma comunicação especial repleta de referências que remetem à série. Para a campanha, a marca  criou ativações que anunciam o novo Jeep® Renegade, iniciam conversas nas redes sociais e até convidam para uma caça ao tesouro em seu site.

Para a estreia simultânea, no último domingo (14), a marca preparou um filme especial. Na peça, veiculada no CINEMAX, o Jeep Renegade aparece em um plano escuro até que o carro se metamorfoseia em um dragão, figura icónica da trama. Além de ser veiculado na TV, o vídeo também foi compartilhado nas redes sociais do canal.

No desdobramento para as mídias sociais, a Jeep alterou as suas páginas no Twitter e Facebook.

Assista ao filme da campanha: https://www.facebook.com/watch/?v=419926142106132

Ficha Técnica:

Título:   #JeepIsComingAnunciante: JeepProduto: RenegadeAgência: F.bizCCO: Adriano AlarconVP de Criação: Alessandro BernardoDiretor de Conteúdo: Fernanda FontesDiretor de Arte: Patrícia KanoRedator: Natalia CatelanConteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini e Giulia PerroneRTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Eduarda CorcinoMotion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins SilvaCSO: Renata d’ÁvilaPlanejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Viçossi e João Roa.Mídia:   Leonardo Gomes, Victor Berto, Andre Guimaraes, Renata França, Giovanna Fernandes, Samuel Teles e Camila MattosCBO: Juliana Vilhena NascimentoNegócios: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Juliana Passini, Luiza Leite, Heloisa Torezan e Rafael FinsProdutora: Dr. PhibesDireção: Luciano RodriguesProdução Executiva: Allan KhouryAtendimento Produtora: Tita TesslerDir. de Fotografia: Rodrigo KermessiMontagem: Rodrigo KermessiFinalização: Rodrigo KermessiPós-Produção (3D):  Rodrigo KermessiProdutora/Som Dr. PhibesProdução/ Som: Pi MalandrinoLocução: Alex NetoPR: Monica Gelbecke, Maria Fernanda MalozziCliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Arthur Mendes, Bárbara Bono, Nathalia Aguiar, Livia Lira e Pedro Filgueiras