Todos os artigos > It’s Pay espera investir R$ 10 milhões
It’s Pay espera investir R$ 10 milhões
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Fundada em 2016, a It’s Pay é uma empresa especializada em processamento de meios eletrônicos de pagamento e de programas de recompensa e fidelidade, conhecidos como Loyalty. Para se destacar em um mercado repleto de concorrentes, a …

It’s Pay espera investir R$ 10 milhões

Publicado: 13.05.2019 - 20:26, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir Fundada em 2016, a It’s Pay é uma empresa especializada em processamento de meios eletrônicos de pagamento e de programas de recompensa e fidelidade, conhecidos como Loyalty. Para se destacar em um mercado repleto de concorrentes, a …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

Fundada em 2016, a It’s Pay é uma empresa especializada em processamento de meios eletrônicos de pagamento e de programas de recompensa e fidelidade, conhecidos como Loyalty. Para se destacar em um mercado repleto de concorrentes, a marca, além de integrar e trazer consigo a expertise do Ingrupo, holding brasiliense com mais de 20 anos de atuação no mercado de meios de pagamento, traz também diferenciais para fidelizar seus clientes

O tempo hábil para colocar em operação um produto para um cliente é um dos grandes benefícios que os clientes da It’s Pay possuem. Enquanto a maioria dos players do segmento executa a ação entre 150 e 210 dias, a It’s Pay necessita, frequentemente, de um prazo entre 60 e 90 dias para finalizar todo o processo. Uma agilidade que só é possível por conta da tecnologia que a empresa possui.

Tal tecnologia permite, por exemplo, que o cliente da It’s Pay tenha autonomia ao fazer suas operações. A plataforma da empresa, modular e hospedada no Data Center da Tivit, um dos maiores do Brasil, permite que seu cliente possa executar suas demandas de maneira totalmente personalizada.

“Todos esses benefícios são nativos da plataforma e, ainda, totalmente personalizáveis em todo o processo. Dessa forma, o próprio cliente consegue controlar suas ações da forma que lhe for mais estratégica. E nós damos todo o suporte necessário para o parceiro nisso”, pontua Danilo Dias, diretor de Produtos e Inovação da It’s Pay.

Os números da It’s Pay também mostram quão promissor é o segmento da companhia. Com um milhão de cartões processados atualmente (o que significa aumento de 43% do valor em relação ao ano anterior), a capacidade de processamento da empresa é escalável conforme a demanda do cliente. A empresa prevê investir R$ 10 milhões em 2019 para otimizar e expandir seus processos.

Ao todo, são quatro unidades de negócio oferecidas:

Emissor: capaz de processar múltiplos produtos de meios de pagamento (bandeirados e não bandeirados) e oferta de soluções operacionais e tecnológicas no relacionamento do emissor com o portador do cartão;

Adquirência/Sub-adquirência: provê soluções tecnológicas para suporte integral na gestão e administração das transações dos estabelecimentos comerciais;

Bandeira: processa dados de bandeiras comerciais por meio de solução tecnológica integrada à solicitação de autorização de pagamento de uma compra pela bandeira ao emissor até o seu retorno (positivo ou negativo) e posterior redirecionamento da resposta ao adquirente;

Programas de Recompensa e Fidelidade: garante processamento robusto e dinâmica para gestão e operacionalização para programas dessa espécie.

Por fim, de olho no futuro, a It’s Pay está à frente de muitos na tecnologia de pagamento via QR Code no Brasil. “Compõe nosso portfólio solução de captura de transação por QR Code, já em uso por nossos clientes, em forte tendência no mercado”, finaliza Danilo Dias.