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Inspirado no que é genuinamente brasileiro, Guaraná Antarctica apresenta novo posicionamento
A nova campanha da Guaraná Antarctica, convidou Jorge Ben para traduzir o conceito “É Coisa Nossa”, o novo posicionamento da marca. A AlmapBBDO está por trás da criação da campanha e do reposicionamento, que estreiam hoje (17) com veiculação de filme na TV. Assim como Guaraná provou que juntar refrigerante com o fruto do Guaraná …

Inspirado no que é genuinamente brasileiro, Guaraná Antarctica apresenta novo posicionamento

Publicado: 17.04.2019 - 20:42, por eCompare.com.br

A nova campanha da Guaraná Antarctica, convidou Jorge Ben para traduzir o conceito “É Coisa Nossa”, o novo posicionamento da marca. A AlmapBBDO está por trás da criação da campanha e do reposicionamento, que estreiam hoje (17) com veiculação de filme na TV. Assim como Guaraná provou que juntar refrigerante com o fruto do Guaraná …

A nova campanha da Guaraná Antarctica, convidou Jorge Ben para traduzir o conceito “É Coisa Nossa”, o novo posicionamento da marca. A AlmapBBDO está por trás da criação da campanha e do reposicionamento, que estreiam hoje (17) com veiculação de filme na TV.

Assim como Guaraná provou que juntar refrigerante com o fruto do Guaraná dá certo, Jorge Ben juntou o samba ao rock e inaugurou um novo estilo musical para todo o mundo. Por isso, Guaraná Antarctica desafiou o cantor a desenvolver uma nova letra para a já consagrada música “Cosa Nostra”. Assim nasceu “É Coisa Nossa”, que embala a nova campanha e celebra a diversidade e as riquezas presentes em solo brasileiro. Os filmes, por sua vez, exaltam coisas legitimamente brasileiras, seja na comida, com o famoso “x-tudo” ou até nas relações, como abraçar alguém que acabou de conhecer.

“O povo brasileiro é conhecido por sua criatividade e alta astral e nossa nova campanha pretende homenagear as particularidades que são originais do Brasil”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

O objetivo é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica, resgatando a partir dele o sabor, a alegria e a atitude de ser brasileiro. E assim reforçar Guaraná Antarctica como original do Brasil.

A comunicação também conta com conteúdos nas redes sociais e ações com influenciadores para aproximar ainda mais a marca do público jovem.

Assista ao filme da campanha:

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Ficha Técnica

Anunciante: AmbevTítulo: Coisa NossaProduto: Guaraná AntarcticaAgência: AlmapBBDOCCO: Luiz SanchesDiretores Executivos de Criação: Keka Morelle e Marcelo NogueiraCriação: Daniel Oksenberg e Daniel Chagas MartinsCriação Digital: Lucas Menegotto, Tieri Wince, Pedro Rosadas, Gabriel BrazDiretor de Criação/Design: Marcus SulzbacherDesign/DA: Johann Vernizzi e Wherlon SilvaFoto: Hugo TreuArt Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Beatriz RossiRTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de AzevedoProdutora: NOMADS’Direção: Pedro Becker / Will EtchebehereDireção de Fotografia: Will EtchebehereProdução Executiva: Guilherme Passos / Pedro Becker / Claudio CostaAtendimento: Guilherme Passos / Victoria MirraMontagem: Pedro BeckerCoordenação de Pós: Juliana TocalinoFinalizador: Juliana Tocalino / Henrique SmithPós-Produção: NashProdutora de Audio: S de SambaMusica Original : Jorge Ben “Coisa Nossa”Direção Musical: Wilson Simoninha  e Jair OliveiraProdução Musical: Rafael Silvestrini, Rafael Mancini, Pedro Caldas, Thiago Gamke, Diego GuimaraesSound Designer: Antonio ArrudaAtendimento: Meg RibeiroLocução: Lino KrizzProdução Digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Marcelo Venceslau, Mayra Otsuka, Caio MouraCSO: Cintia GonçalvesPlanejamento: Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz Scheuer e Yuri AbduchMídia: Heloisa Lima, Haroldo Paro, André Pollner, Camila Oliveira e Rafael CampregherAtendimento: Maysa Oliveira, Ana Clara Grana Costa, Fernanda Sepulbeda, Catherine Sakkos, Paula PompeoAprovação: Felipe Ghiotto, Daniel Silber e Mariana Taborda