Todos os artigos > Inscrições abertas para o prêmio ABAcademy ESPM Pepisco 2019
Inscrições abertas para o prêmio ABAcademy ESPM Pepisco 2019
A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia a edição de 2019 do prêmio ABAcademy ESPM, este ano em parceria com a Pepsico. O Prêmio propõe inserir os alunos de Pós-Graduação da ESPM no centro dos negócios de grandes empresas e levar o dia a dia das companhias para o universo acadêmico. …

Inscrições abertas para o prêmio ABAcademy ESPM Pepisco 2019

Publicado: 24.06.2019 - 17:01, por eCompare.com.br

<!-- --> A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia a edição de 2019 do prêmio ABAcademy ESPM, este ano em parceria com a Pepsico. O Prêmio propõe inserir os alunos de Pós-Graduação da ESPM no centro dos negócios de grandes empresas e levar o dia a dia das companhias para o universo acadêmico. …

<!--

-->

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia a edição de 2019 do prêmio ABAcademy ESPM, este ano em parceria com a Pepsico. O Prêmio propõe inserir os alunos de Pós-Graduação da ESPM no centro dos negócios de grandes empresas e levar o dia a dia das companhias para o universo acadêmico. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de junho.

Para os estudantes de pós-graduação da ESPM, está disponível no acesso online (sistema acadêmico Blackboard) o briefing fornecido pela Pepsico para elaboração do trabalho, que deverá ser entregue até 16 de agosto. Os grupos formados por quatro alunos serão submetidos a um teste real proposto pelo anunciante e os vencedores serão anunciados durante o evento ABA Summit em 23 de outubro.

“A nossa parceria com a ESPM reforça um de nossos propósito na ABA, que é interagir com o universo acadêmico, ajudando na formação destes profissionais que serão os anunciantes, agências, veículos e plataformas de mídia. Juntos iremos disseminar as melhores práticas e inovações para a transformação do marketing”, comenta Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.

Profª Dra. Iná Barreto, Coordenadora do MBA em Marketing e Pós-Graduação da ESPM e Coordenadora do Prêmio, afirma que: “a valorização do profissional de marketing como agente transformador é o que dá tom a essa parceria. Estamos muito contentes em continuar com a prática que serve como um dos motores da evolução profissional.”

Segundo Daniela Cachich, vice-presidência de marketing na divisão de alimentos da PepsiCo, “Essa parceria gera uma excelente oportunidade aos alunos pós-graduandos da academia de trabalharem com situações reais do mercado. A Academia está preparando para o mercado nossos futuros profissionais de marketing”.

Confira abaixo os prêmios para cada colocado:

1º. colocado – 4 alunos da equipe vencedora: participação na final da UEFA 2019/20 em Istambul e visita guiada com equipe PEPSICO para discussão sobre brand experience (estão inclusos no prêmio ingressos, passagens/traslados – desde a cidade de origem até o destino final e traslados dentro de Istambul para os deslocamento relacionados à premiação, hospedagens e alimentação dos 4 participantes do grupo. A duração da viagem, detalhes de passagens, traslado, hospedagem e alimentação serão definidos pela patrocinadora). OBS: visto, passaporte e quaisquer outros documentos serão de responsabilidade de cada participante. 2º. colocado – 4 alunos da equipe vencedora: Loolapallooza 2020 – ingressos e experiência backstage guiada com equipe PEPSICO para discussão sobre brand experience (estão inclusos no prêmio passagens, hospedagens, traslados desde a cidade de origem até São Paulo/SP e alimentação aos participantes do grupo que residam em outras cidades do Brasil que não São Paulo-SP – caso haja. A duração da estadia, detalhes de traslado, hospedagem e alimentação serão definidos pela patrocinadora). 3º. colocado – 4 Tablets (um para cada participante do grupo).