Todos os artigos > Hospital São Camilo valoriza a humanização em campanha publicitária
Hospital São Camilo valoriza a humanização em campanha publicitária
Para destacar a importância da humanização no atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, com unidades nos bairros Ipiranga, Pompeia, Santana e Granja Vianna, lança a campanha publicitária “De longe, o mais próximo de você”.  Assinada pela agência We, as peças traduzem o comprometimento do Hospital São Camilo com o cuidado e atenção ao paciente …

Hospital São Camilo valoriza a humanização em campanha publicitária

Publicado: 04.06.2019 - 14:17, por eCompare.com.br

Para destacar a importância da humanização no atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, com unidades nos bairros Ipiranga, Pompeia, Santana e Granja Vianna, lança a campanha publicitária “De longe, o mais próximo de você”.  Assinada pela agência We, as peças traduzem o comprometimento do Hospital São Camilo com o cuidado e atenção ao paciente …

Para destacar a importância da humanização no atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, com unidades nos bairros Ipiranga, Pompeia, Santana e Granja Vianna, lança a campanha publicitária “De longe, o mais próximo de você”.

 Assinada pela agência We, as peças traduzem o comprometimento do Hospital São Camilo com o cuidado e atenção ao paciente para promover a melhor experiência aos clientes.

“A campanha tem o objetivo de reforçar os valores camilianos que permeiam o nosso trabalho diariamente, como humanização, carisma, ética, compromisso social e a assistência com o cliente no foco do cuidado”, explica Dr. Carlos Eduardo Lodovici Tavolari, Diretor de Relacionamento com o Mercado da Rede de Hospitais São Camilo de SP.

O layout busca traduzir a proximidade com os pacientes, a ação faz parte da estratégia de reposicionamento da marca São Camilo para reforçar os diferenciais em infraestrutura, tecnologia e recursos de gestão que promovem o atendimento humanizado no dia a dia.

A campanha “De longe, o mais próximo de você” será veiculada até o mês de dezembro em canais de TV, rádio, revistas, e jornais de alcance nacional, além das mídias sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter da marca.