Todos os artigos > Hering celebra conexão atemporal da marca em concurso cultural
Hering celebra conexão atemporal da marca em concurso cultural
A Hering selecionou a camiseta básica, um item indispensável no guarda-roupa, para ser objeto de exercício criativo de jovens talentos das artes e do design. Por meio de um concurso cultural, a marca convida estes criativos para desenvolverem estampas, que serão submetidas à avaliação de um corpo técnico de renome, composto por profissionais da moda, …

Hering celebra conexão atemporal da marca em concurso cultural

Publicado: 12.07.2019 - 13:10, por eCompare.com.br

A Hering selecionou a camiseta básica, um item indispensável no guarda-roupa, para ser objeto de exercício criativo de jovens talentos das artes e do design. Por meio de um concurso cultural, a marca convida estes criativos para desenvolverem estampas, que serão submetidas à avaliação de um corpo técnico de renome, composto por profissionais da moda, …

A Hering selecionou a camiseta básica, um item indispensável no guarda-roupa, para ser objeto de exercício criativo de jovens talentos das artes e do design. Por meio de um concurso cultural, a marca convida estes criativos para desenvolverem estampas, que serão submetidas à avaliação de um corpo técnico de renome, composto por profissionais da moda, como Alexandre Herchcovitch, Lethicia Bronstein e Andrea Ribeiro. Os vencedores da competição receberão prêmios em dinheiro e o grande campeão assinará uma coleção exclusiva ilustrada com as suas criações.

O tema “Como a história e o futuro conectam você com a Hering?” representa bem o papel da marca em todas as épocas da moda, desde a fundação da Hering, há 139 anos.

Os candidatos deverão se inscrever no site www.hering.com.br/premio2019, verificar as especificações para a criação da estampa e, depois de confeccionadas as criações, fazer o upload da sua arte, entre os dias 08 e 27 de julho.

COMPARTILHAR Artigo anteriorDomingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News! Próximo artigoTeads anuncia Gabriel Hernandes como Head de Publishers