Todos os artigos > HERE Technologies junta-se ao programa de parceiros da MuleSoft
HERE Technologies junta-se ao programa de parceiros da MuleSoft
Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A HERE Technologies, plataforma de serviços de localização, anunciou hoje que se juntou ao Programa de Parceiros Tecnológicos da MuleSoft e contribuiu para o ecossistema de parceiros da empresa, lançando suas especificações de API. Essas APIs agora …

HERE Technologies junta-se ao programa de parceiros da MuleSoft

Publicado: 29.05.2019 - 21:20, por eCompare.com.br

Share on Facebook Compartilhar Share on Twitter Compartilhar Share on Linkedin Compartilhar Send email E-Mail Print this Imprimir A HERE Technologies, plataforma de serviços de localização, anunciou hoje que se juntou ao Programa de Parceiros Tecnológicos da MuleSoft e contribuiu para o ecossistema de parceiros da empresa, lançando suas especificações de API. Essas APIs agora …

Share on Facebook Compartilhar

Share on Twitter Compartilhar

Share on Linkedin Compartilhar

Send email E-Mail

Print this Imprimir

A HERE Technologies, plataforma de serviços de localização, anunciou hoje que se juntou ao Programa de Parceiros Tecnológicos da MuleSoft e contribuiu para o ecossistema de parceiros da empresa, lançando suas especificações de API. Essas APIs agora estão disponíveis no Anypoint Exchange da MuleSoft, o mercado para salvar, compartilhar e descobrir recursos de TI reutilizáveis, como APIs, conectores e modelos. Agora, as organizações podem integrar de forma rápida e fácil os serviços de localização da HERE do Anypoint Exchange a aplicativos, dados e soluções. As APIs do Geocoder HERE permitem:

Conversão de alta precisão de endereços reais em coordenadas de latitude / longitude (e vice-versa) para mapeamento e análise especial. Processamento de até um milhão de linhas de informações de endereço para geocodificação direta (endereço para latitude / longitude) ou reversa (latitude / longitude para endereço) em um processo em lote. Preenchimento automático e correção de erros ortográficos para obter melhores sugestões para uma pesquisa de endereço.

Com mais de 30 anos de experiência em mapeamento e inteligência de localização, a HERE permite recursos de mapeamento e localização em escala global para garantir a confiabilidade operacional e a criação de novos serviços.

“Esta colaboração vai capacitar os desenvolvedores da MuleSoft para criarem experiências mais envolventes e contextuais com um conjunto abrangente de APIs de localização que são continuamente atualizadas em 196 países“, disse Mithun T. Dhar, diretor de relações com desenvolvedores da HERE Technologies. “Os clientes da MuleSoft podem obter uma vantagem competitiva maior em vários setores, incluindo rastreamento e logística, comércio eletrônico e marketing baseado em localização, entre muitos outros. À medida que a parceria continua a evoluir, vamos trazer todo o poder da inteligência de localização para o ecossistema MuleSoft com os serviços de localização com base em SLA de nível corporativo da HERE, como mapas, roteamento, POIs, posicionamento, tráfego e clima.”

“Esta parceria e o lançamento do conector certificado MuleSoft da HERE Technologies permitirão que nossos clientes em comum obtenham vantagem competitiva ao lançar novos aplicativos mais rapidamente, reduzindo os tempos de implantação e eliminando o tempo gasto em projetos de integração complicados”, disse Brian Miller, vice-presidente Sênior de desenvolvimento de negócios da MuleSoft. “Integrações de parceiros de tecnologia com o Anypoint Platform da MuleSoft e a rede de aplicativos resultante simplificam a conectividade e eliminam silos de dados em organizações pequenas e grandes.”

O programa de parceiros de tecnologia MuleSoft é composto por empresas líderes de software em aplicativos funcionais como CRM, automação de marketing, HCM e sistemas financeiros, bem como em setores como serviços financeiros, saúde, varejo e governamentais. Os parceiros tecnológicos estão aproveitando o Anypoint Platform da MuleSoft para reduzir o tempo de implantação, melhorar as experiências dos clientes e impulsionar a inovação. A Anypoint Platform desbloqueia o poder da conectividade conduzida pela API, permitindo que as organizações conectem aplicativos, dados e dispositivos com mais rapidez e eficiência, tanto no local quanto na nuvem. Os clientes da Anypoint Platform podem aprender mais sobre as especificações dos API da HERE Technologies MuleSoft visitando: https://www.mulesoft.com/exchange/?search=HERE%20Geocoder

Os clientes da HERE Technologies podem aprender mais sobre como simplificar a conectividade entre todos os seus sistemas de software com o Anypoint Platform da MuleSoft em https://www.mulesoft.com/platform/enterprise-integration