Todos os artigos > Guaraná Antarctica incentiva todo mundo a ligar o #ModoAllejo
Guaraná Antarctica incentiva todo mundo a ligar o #ModoAllejo
Autor de 77 gols em um só jogo contra Argentina, vencedor de oito Mundiais, eleito 22 vezes como o melhor do mundo, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira com 1.281 gols… Com um currículo desses, o caminho do astro do videogame após a aposentadoria das quatro linhas não poderia ser outro: Allejo vai virar comentarista. O …

Guaraná Antarctica incentiva todo mundo a ligar o #ModoAllejo

Publicado: 14.06.2019 - 19:57, por eCompare.com.br

Autor de 77 gols em um só jogo contra Argentina, vencedor de oito Mundiais, eleito 22 vezes como o melhor do mundo, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira com 1.281 gols… Com um currículo desses, o caminho do astro do videogame após a aposentadoria das quatro linhas não poderia ser outro: Allejo vai virar comentarista. O …

Autor de 77 gols em um só jogo contra Argentina, vencedor de oito Mundiais, eleito 22 vezes como o melhor do mundo, maior artilheiro da história da Seleção Brasileira com 1.281 gols… Com um currículo desses, o caminho do astro do videogame após a aposentadoria das quatro linhas não poderia ser outro: Allejo vai virar comentarista. O craque do futebol foi convocado por Guaraná Antarctica para assumir as redes sociais da marca nas próximas semanas e comentar as partidas das Seleções Brasileiras masculina e feminina. Afinal, ele também “É Coisa Nossa”.

Brincadeiras à parte, a convocação deste lendário personagem da história do futebol nacional tem uma missão nobre: incentivar os jogadores das seleções brasileiras feminina e masculina a ligar o #ModoAllejo, indo para cima dos adversários em busca de feitos inacreditáveis. A ação tem criação da agência AlmapBBDO.

Lenda dos gramados, Allejo tem uma história grandiosa no futebol virtual. Enquanto muitos discutem sobre o melhor do mundo da atualidade ou sobre o principal jogador de todos os tempos, o camisa 7 é o verdadeiro dono de todos os recordes do International Superstar Soccer, principal jogo virtual da modalidade, criado pela Konami nos inícios dos anos 90. Virou astro no Brasil, meme entre os amantes da modalidade e, a cada grande convocação da Seleção, seu nome sempre é lembrado.

“Para as nossas seleções, cada jogo será uma final! Por isso, estamos convidando todos os brasileiros à ativarem o #ModoAllejo e darem tudo de si, seja em campo ou na torcida!”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para acompanhar a desenvoltura do novo comentarista, basta acompanhar Guaraná Antarctica no twitter: https://twitter.com/guarana

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Anunciante: AmbevTítulo: Modo AllejoProduto: Guaraná AntarcticaAgência: AlmapBBDOCCO: Luiz SanchesDiretores Executivos de Criação: Keka Morelle e Marcelo NogueiraRedação: Erick Mendonça e Celso TorresDireção de Arte: Juliana UtschAssistente de Arte: Gustavo Henrique SantosProdutora de imagem: The YouthAssistente de Direção: Rodrigo FragataFotografia: Marcos RibasDiretor de Arte: ColossalProdutor Executivo: Carol CherobimProdução: Sofia SuplicyCoordenação de Produção: Carol CherobimCoordenação de Pós Produção: Daniel MaiaPós-Produtora: ColossalMontador: ColossalAnimação 2D: Gabriela Zanatta, Rafael Monti, Vinicius Kluge e Janaina da VeigaAnimação 3D: Pedro Peluso e Bruno RicardoStop Motion: ColossalComposição: Rafael Werner e ColossalPixel Art: Adrien “DidiGameboy” CombecauFinalização: ColossalColor Grading: ColossalProdutora de Áudio: Satélite ÁudioProdução musical e sonoplastia: Equipe SatéliteMaestro: Roberto Coelho / Kito SiqueiraMixagem: Equipe SatéliteAtendimento: Renata Costa e Nicole BonnetCoordenação: Ana Cordeiro e Mariana TardelliRTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Aline SilvaAtendimento: Maysa Oliveira, Ana Clara Grana Costa, Fernanda Sepulbeda, Vanessa Lopes e Carolina Seraggi ContiniGerente de Projetos: Mayra OtsukaProdução Digital: Rodrigo Falcão, Marcelo Venceslau e Caio Moura.CSO: Cintia GonçalvesPlanejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Matheus Paggi, Yuri Abduch e Nathalia GarciaMídia: Heloisa Lima, Haroldo Paro, André Pollner, Camila Oliveira e Rafael CampregherAprovação: Felipe Ghiotto, Daniel Silber, Mariana Dedivitis e Alexandre Pereira