Todos os artigos > Grupo Petrópolis apresenta novidades do portfólio para APAS Show 2019
Grupo Petrópolis apresenta novidades do portfólio para APAS Show 2019
Durante a 35ª edição da APAS Show 2019, o Grupo Petrópolis vai apresentar novidades de seu portfólio. Com stand de 400m² na área de expositores, a companhia ainda aproveita a para estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias. Considerada maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, …

Grupo Petrópolis apresenta novidades do portfólio para APAS Show 2019

Publicado: 03.05.2019 - 20:27, por eCompare.com.br

Durante a 35ª edição da APAS Show 2019, o Grupo Petrópolis vai apresentar novidades de seu portfólio. Com stand de 400m² na área de expositores, a companhia ainda aproveita a para estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias. Considerada maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, …

Durante a 35ª edição da APAS Show 2019, o Grupo Petrópolis vai apresentar novidades de seu portfólio. Com stand de 400m² na área de expositores, a companhia ainda aproveita a para estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias. Considerada maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo, a APAS Show é realizada de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Uns dos principais destaques do stand do Grupo Petrópolis são os dois novos rótulos da Black Princess: Tião Bock e APA-82.  A Tião Bock combina o amargor médio de uma cerveja tipo Bock, típica da cidade de Einbeck, no norte da Alemanha, com o sabor adocicado da rapadura, tão tradicional no nordeste brasileiro. A APA-82 é uma American Pale Ale com dry hopping de lúpulos americanos e notas cítricas que, em seu nome, faz referência à década de 1980, quando as cervejas tipo APA foram desenvolvidas nos Estados Unidos, e a 1882, ano de fundação da Black Princess.

Outra novidade são os três novos sabores do TNT Energy Drink: Açaí E Guaraná, Citrus e Pêssego. Também durante a feira, é apresentada a nova identidade visual do energético, que se inspira na horizontalidade dos cenários urbanos para trazer à tona o espírito jovem, questionador e artístico da marca. O novo design para as latas, de todos os sabores, também ressalta o manifesto do energético e a hashtag #PODEVIR, valorizando ainda mais o conceito de resistência.

“A expectativa é que esta edição da APAS Show seja a maior já realizada, então é um ótimo momento para apresentarmos ao mercado, parceiros e consumidores, as novidades do Grupo Petrópolis para este ano”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da companhia.