Todos os artigos > Gretchen estrela nova campanha da Croasonho
Gretchen estrela nova campanha da Croasonho
A cantora Gretchen, que fez sucesso nos anos 80, foi escolhida para apresentar as novidades que a rede Croasonho traz a partir deste mês. A marca ganhou uma nova identidade visual, mais alinhada ao perfil do consumidor e à linguagem irreverente e divertida adotada nas redes sociais e em suas mais de 70 lojas espalhadas …

Gretchen estrela nova campanha da Croasonho

Publicado: 24.06.2019 - 18:05, por eCompare.com.br

A cantora Gretchen, que fez sucesso nos anos 80, foi escolhida para apresentar as novidades que a rede Croasonho traz a partir deste mês. A marca ganhou uma nova identidade visual, mais alinhada ao perfil do consumidor e à linguagem irreverente e divertida adotada nas redes sociais e em suas mais de 70 lojas espalhadas …

A cantora Gretchen, que fez sucesso nos anos 80, foi escolhida para apresentar as novidades que a rede Croasonho traz a partir deste mês. A marca ganhou uma nova identidade visual, mais alinhada ao perfil do consumidor e à linguagem irreverente e divertida adotada nas redes sociais e em suas mais de 70 lojas espalhadas pelo Brasil. Junto com o novo logotipo, a rede também lança novidades no cardápio.

A campanha, desenvolvida pela Agência Batuca, buscou, na figura da Gretchen, alguém que tivesse a pegada divertida da Croasonho. Grande sucesso da artista, a música “Conga Conga Conga” virou “Croa Croa Croa” e irá embalar nos próximos meses as mídias digitais da rede e o foco das divulgações.

Christiano Evers, diretor de marketing e comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede), conta que a escolha da cantora Gretchen, que atualmente mora na França (terra natal do croissant), teve como base a “forte identificação dela com os brasileiros de todas as idades”.

“Também levamos em conta o enorme impacto digital da cantora e a sua capacidade de reinvenção e conexão com os mais diversos públicos. Pensar em campanhas divertidas e que gerem reconhecimento entre a marca e seu target é um dos pilares para a construção de uma base cada vez mais fiel de ‘croalovers’”, completou Christiano.

Veja:

[embedded content]

Ficha Técnica: 

Anunciante: CroasonhoCampanha: Croa La CroaAgência: BatucaAprovação Cliente: Christiano EversDireção de Criação: André LimaPlanejamento: Helena BenCriação: Eloisa Dornelles, João Batista e Lucas de SouzaRedação: Duani LimaAtendimento: Sidimara Marinho de MeloProdução: Juliana SacchettIntérprete: GretchenParódia: Croa La CroaLetra: Agência BatucaMúsica Original: Conga Conga CongaCaptação de Áudio: Estúdio JacarandáArranjo, Mixagem e Masterização: Criativa ÁudioProdutora de Vídeo: Prospero filmesDireção de Cena: Mauro Baptistella e Neto NassProdução Executiva: Neto NassDireção de Fotografia: Thiago CauduroDiretor de Arte: Mariana AtauriAssistentes de Câmera: Nando Tognon e William FlorianiCoordenador Pós-Produção: Mauro BaptistellaMotion Graphics: Sergio MeloProdutor: Marcelo BonfimProdutor de Alimentos: Fernando MeirellesTécnico de Som: Fernando PedroniEletricista: Fabio LimaAssistentes de Elétrica: Florival Bená e Marciel BuenoFotógrafo: Janilson PaivaAtriz: GretchenAssessoria: Conteúdo Digital (Eneida Mello)