Todos os artigos > Goose Island cria cerveja através de escolhas dos seus seguidores
Goose Island cria cerveja através de escolhas dos seus seguidores
Para comemorar seu aniversário de 31 anos, a Goose Island, resolveu se aproximar dos seus consumidores. Além de serem chamadas para festejar na Brewhouse, em São Paulo, as pessoas também foram convidadas a auxiliar na fabricação de uma cerveja especial para celebrar a data com uma votação nas redes sociais. Por meio de diversas enquetes …

Goose Island cria cerveja através de escolhas dos seus seguidores

Publicado: 06.06.2019 - 12:52, por eCompare.com.br

Para comemorar seu aniversário de 31 anos, a Goose Island, resolveu se aproximar dos seus consumidores. Além de serem chamadas para festejar na Brewhouse, em São Paulo, as pessoas também foram convidadas a auxiliar na fabricação de uma cerveja especial para celebrar a data com uma votação nas redes sociais. Por meio de diversas enquetes …

Para comemorar seu aniversário de 31 anos, a Goose Island, resolveu se aproximar dos seus consumidores. Além de serem chamadas para festejar na Brewhouse, em São Paulo, as pessoas também foram convidadas a auxiliar na fabricação de uma cerveja especial para celebrar a data com uma votação nas redes sociais.

Por meio de diversas enquetes no Instagram da cervejaria, as pessoas puderam escolher as características dessa cerveja comemorativa. Mais de 800 consumidores deram seus palpites, e a nova receita será de uma bebida clara (78% dos votos), com malte de cevada (66%), maior teor alcoólico (67%) e muito lúpulo (75%). O nome também veio diretamente de outra votação: Thirsty One.

“Queremos fortalecer nossa ligação, não apenas com o bairro de Pinheiros, mas com nossos consumidores. As pessoas estão sempre muito curiosas sobre como surgem novas receitas e como é todo o processo de produção. Dessa vez, os próprios seguidores de Goose Island puderam escolher as características desse chopp comemorativo e, de certa forma, participar da produção”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Goose Island.

“Para as pessoas que gostam de cerveja, uma das coisas mais legais é desenvolver novas receitas. Dessa vez, ela veio diretamente dos nossos consumidores. Com as características em mãos, passamos a procurar os melhores estilos e a quantidade certa de cada ingrediente para agradar paladar do consumidor e ser fiel à votação. Agora, é só as pessoas irem à Brewhouse para provar. Estamos curiosos pelos feedbacks”, completou Guilherme Hoffmann.