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Glacial apresenta nova campanha
A Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?” que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida o comercial ressalta os atributos da cerveja. “Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo …

Glacial apresenta nova campanha

Publicado: 04.07.2019 - 19:26, por eCompare.com.br

A Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?” que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida o comercial ressalta os atributos da cerveja. “Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo …

A Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?” que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida o comercial ressalta os atributos da cerveja.

“Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo que os consumidores buscam: uma cerveja gelada, leve, refrescante e produzida só com ingredientes naturais”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, a campanha chega com mídia digital, mobiliário urbano e mídia OOH nas principais praças de atuação da marca das regiões Sudeste, Nordeste e Norte.

“Sabemos que para os consumidores da marca, uma cerveja gostosa é gelada, leve e refrescante. Será difícil não se lembrar de uma Glacial depois dessa campanha”, afirma Renato Jardim, diretor de Criação da Talent Marcel.

Veja:

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Ficha Técnica:

Cliente: HeinekenTítulo: Como tá a Glacial?Produto: GlacialCCO: João LiviDireção de Criação: Eduardo Martins e Renato JardimDireção de Criação e Interatividade: Marcello DroopyCriação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura e Henrique MartinsPlanejamento Estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William MattosEstratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana FioravantiBI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia LucchesiProdutor Digital: Suzana LinProdutor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika SartiniAtendimento: Renato Broggin, Michele Sibille, Bruna Defelippe e Lia TuratoMídia: Herbert Gomes, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela AmaralProdutora de Imagem: O2 filmesDireção: Quico MeirellesDireção de Fotografia: Flavio ZangrandiProdutor Executivo: Rafael Fortes, Amanda RossiAtendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela CostaDiretor de Arte: Marcos CarvalheiroMontador: Renato GaiarsaPós-Produção: O2 FilmesProdutora de Som: Comando S AudioAtendimento: Elis Pedroso, Juliana MarchetProdutor: Serginho RezendeAprovação do Cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada e Debora Figueiredo