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Gatorade unifica seleções em nova campanha que valoriza o suor na camisa
Gatorade, parceiro de longa data do futebol brasileiro, tanto do futebol feminino quanto do masculino, tem acompanhado a evolução das nossas Seleções por meio do suor à camisa. É com esse viés que a marca une pela primeira vez jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só campanha: “Bota pra suar, …

Gatorade unifica seleções em nova campanha que valoriza o suor na camisa

Publicado: 10.06.2019 - 19:10, por eCompare.com.br

Gatorade, parceiro de longa data do futebol brasileiro, tanto do futebol feminino quanto do masculino, tem acompanhado a evolução das nossas Seleções por meio do suor à camisa. É com esse viés que a marca une pela primeira vez jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só campanha: “Bota pra suar, …

Gatorade, parceiro de longa data do futebol brasileiro, tanto do futebol feminino quanto do masculino, tem acompanhado a evolução das nossas Seleções por meio do suor à camisa. É com esse viés que a marca une pela primeira vez jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só campanha: “Bota pra suar, Brasil”.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a nova campanha aproveita para juntar as duas seleções e mostrar que o futebol brasileiro, seja ele feminino ou masculino, amador ou profissional, na verdade é um só esporte, com uma única energia.

Com cunho emocional, o filme mostra que o suor das duas Seleções e dos atletas amadores é o que une todos pelo mesmo sonho, dentro e fora de campo e traz o mote “O suor nos une”.

“Nos orgulhamos por Gatorade ser patrocinadora das seleções femininas e masculinas. O mote ‘O suor nos une’ é nossa maneira de destacar de forma igualitária os dois times e suas estrelas”, revela Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

Gatorade, patrocina ambas as Seleções e escolheu essa união como o ponto central de uma grande campanha digital para falar sobre a importância da hidratação na vida dos atletas profissionais e amadores.

Veja a campanha:

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Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWACliente: AmbevProduto: InstitucionalTítulo: O Suor nos uneCCO: Felipe LuchiDireção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan KoCriação: Flavio Cherem e João Viegas, Rafael Rosa e Maria Pia Saboia , Felipe QuinteiroIlustração: Thiago FernandesCOO: Wilson NegriniAtendimento: Valentina Ursini e Gabriela NogueiraCSO: Renata SerafimEstratégia: Fabricio Natoli e Thiago LiaDiretora de produção: Patricia GaglioniProdução: SabinoProdutora: CEGODiretor: Daniel LevenhagemProdutora Executiva: Maria ReserAssistente Produtora Executiva: Julia JubileuCoordenador de Produção: Rodolfo BittencourtDiretor de Fotografia: Ariel SchvartzmanSegunda Unidade: Danilo Arenas / Marco P GriloAtendimento: Maria ReserPós-Produção: CEGOMontador: Daniel Levenhagem / Marcelo VogelaarMotion: Diego Brito / Guilherme CarneiroColor Grading: Acauan PastoreProdutora de Som: WEJAM ÁUDIOProdutor/Maestro: Oswaldo SperandioEngenheiro de som: Plinio HesselDiretor de Criação: Gustavo SoaresProdutor Executivo: Rodrigo PradoLocutor: Lino Krizz, Graça CunhaCliente: Tatiana Brito e Jorge Natteri