Todos os artigos > Gallo apresenta campanha em comemoração aos 100 anos de história
Gallo apresenta campanha em comemoração aos 100 anos de história
Gallo, marca em azeites, celebra, este ano, 100 anos de trajetória. Para comemorar a data, a marca apresenta aos seus consumidores a nova campanha “Gallo 100 anos, 100 parar”, que traz um manifesto que revela o segredo para se chegar aos 100 anos. “Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu …

Gallo apresenta campanha em comemoração aos 100 anos de história

Publicado: 15.07.2019 - 20:39, por eCompare.com.br

Gallo, marca em azeites, celebra, este ano, 100 anos de trajetória. Para comemorar a data, a marca apresenta aos seus consumidores a nova campanha “Gallo 100 anos, 100 parar”, que traz um manifesto que revela o segredo para se chegar aos 100 anos. “Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu …

Gallo, marca em azeites, celebra, este ano, 100 anos de trajetória. Para comemorar a data, a marca apresenta aos seus consumidores a nova campanha “Gallo 100 anos, 100 parar”, que traz um manifesto que revela o segredo para se chegar aos 100 anos.

“Celebramos 100 anos de existência orgulhosos pelo que o passado nos deu e entusiasmados pelo que o futuro nos trará. Em uma narrativa inspiradora, a campanha revela o segredo para chegar aos 100 anos, que é viver sem – sem medo, sem dramas, sem idade, sem palavras, sem pressa, porém sem parar.” afirma Pietro Capuzzi, head de marketing de Gallo no Brasil.

Para completar as celebrações, a marca também lança edição limitada e comemorativa. Intitulada de Gallo 1919, o lançamento é uma releitura da icônica lata de Gallo. Moderna e elegante, a embalagem faz alusão ao “ouro líquido”, como são conhecidos os fios dourados do azeite de oliva, e que são cuidadosamente selecionados pela marca. “Nossos consumidores são o centro de tudo que fazemos. Queremos agradecê-los pelos nossos 100 anos.” conclui Capuzzi. A novidade estará disponível para venda nas principais redes varejistas de todo o Brasil.

A campanha foi desenvolvida em Portugal pela agência BBDO e contará com comunicação online e offline, sendo veiculada em TV aberta em praças estratégicas, como Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo capital e no interior.

Ficha Técnica:

Cliente: Gallo WorldwideConsultores de produção: Film BrokersProdutores: João Carriço / Maria Ana ZagaloAgência: BBDODireção Criativa: Marco PachecoDupla Criativa: João Guimarães / Hugo CarvalheiroDiretora de contas: Ana Rita AlmeidaContato: Rita GarridoProdutora: GarageProdutor Executivo: Miguel VarelaRealizador: João Nuno PintoProdução: Cláudia CostaProdução: Luísa SousaCoordenação PP: Patrícia TavaresAss. Coordenação PP/ conteúdos redes sociais: Beatriz PereiraDoP: Kaml PlockiPós-produção imagem: IngremePós-produção som: Estrela de Alcantara