Todos os artigos > Funcionários são os protagonistas da nova campanha da Rede Unno
Funcionários são os protagonistas da nova campanha da Rede Unno
A Rede Unno, que celebra com campanha assinada pela Artplan o primeiro ano de união das marcas Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários, dá início a segunda fase da campanha nas …

Funcionários são os protagonistas da nova campanha da Rede Unno

Publicado: 13.08.2019 - 18:20, por eCompare.com.br

A Rede Unno, que celebra com campanha assinada pela Artplan o primeiro ano de união das marcas Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários, dá início a segunda fase da campanha nas …

A Rede Unno, que celebra com campanha assinada pela Artplan o primeiro ano de união das marcas Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, SuperPrix e Real, de Niterói, com mais de 100 lojas espalhadas por todo o Estado do Rio de Janeiro e mais de 13 mil funcionários, dá início a segunda fase da campanha nas redes sociais: desta vez, homenageando os funcionários da rede.

Na iniciativa, a equipe que integra a Rede Unno conta sua trajetória de sucesso dentro da empresa, mostrando que a marca investe em seus profissionais. Os vídeos com depoimentos estão disponíveis nas redes sociais da marca.

Veja:

Ficha Técnica:

Diretores de Criação: Alessandra Sadock e Daniela RibeiroCriação: Carol Oliveira, Robson Jandyroba, Leo João e Janaina LellisPlanejamento: Lucas CassolAtendimento: Flávia Bittencourt, Carlos Lins, Vanessa Oliveira e Fabiana DelboniMídia: Karla Villela, Thiago Valente, Marisa Lima e Jessica BonfimArt Buyer e RTVC: Alessandra Salles e Nathalia DutraProdutora: Quatorze FilmesDiretor: JP Costa BragaProdutora de Som: Nova Onda