Todos os artigos > Filtro do Snapchat inspira campanha do Supermercados Guanabara
Filtro do Snapchat inspira campanha do Supermercados Guanabara
A agência  Fullpack criou uma ação para a rede de Supermercados Guanabara inspirada no filtro do Snapchat no qual usuários mostram suas versões crianças. A comunicação aproveita a estreia da Semana Guanababy. A ação brinca com posts de adultos transformados em criança e tem a participação do radialista Antonio Carlos, da Rádio Tupi – a …

Filtro do Snapchat inspira campanha do Supermercados Guanabara

Publicado: 23.05.2019 - 13:38, por eCompare.com.br

A agência  Fullpack criou uma ação para a rede de Supermercados Guanabara inspirada no filtro do Snapchat no qual usuários mostram suas versões crianças. A comunicação aproveita a estreia da Semana Guanababy. A ação brinca com posts de adultos transformados em criança e tem a participação do radialista Antonio Carlos, da Rádio Tupi – a …

A agência  Fullpack criou uma ação para a rede de Supermercados Guanabara inspirada no filtro do Snapchat no qual usuários mostram suas versões crianças. A comunicação aproveita a estreia da Semana Guanababy.

A ação brinca com posts de adultos transformados em criança e tem a participação do radialista Antonio Carlos, da Rádio Tupi – a voz oficial do Guanabara -, e influenciadores.

Além do digital, a campanha da Semana Guanababy contempla plano de mídia que contempla chamadas, filmes, spots de rádio, OOH, folhetos de ofertas e vasto material para os pontos de venda.

Ficha Técnica:

Título: Semana Guanababy – Voltando a ser bebêCliente: Supermercados GuanabaraAgência: FullpackDireção de Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo RiosCriação: Igor Pontes, Leonardo Rios, Luiza de Moraes, Yasmin RizziMídias Sociais: Kaká Reis, Thainá Montalvão,  Luma DantasAtendimento: Carlos Eduardo GomesMídia: Carolina Aver, Débora Rosas, Daniel GemalMotion: Philip MoraesAprovação: Suzana Ribeiro, Perla Sant`anna