Todos os artigos > Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors
Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors
A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia que o atleta tetra campeão paraolímpico de canoagem, Fernando Fernandes, será o novo embaixador da empresa. A escolha faz parte da estratégia da marca, anunciada em abril, que reforça a sua visão de mobilidade “Para você se mover do melhor jeito. O seu jeito”. …

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors

Publicado: 28.05.2019 - 19:55, por eCompare.com.br

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia que o atleta tetra campeão paraolímpico de canoagem, Fernando Fernandes, será o novo embaixador da empresa. A escolha faz parte da estratégia da marca, anunciada em abril, que reforça a sua visão de mobilidade “Para você se mover do melhor jeito. O seu jeito”. …

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia que o atleta tetra campeão paraolímpico de canoagem, Fernando Fernandes, será o novo embaixador da empresa. A escolha faz parte da estratégia da marca, anunciada em abril, que reforça a sua visão de mobilidade “Para você se mover do melhor jeito. O seu jeito”.

“Quebrando as barreiras das limitações, o carro para o Fernando é a liberdade que a Webmotors quer dar a todos os seus clientes. O atleta reflete a essência de inconformismo e ousadia, pilares que fazem parte do nosso DNA”, comenta Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.

A parceria com Fernando contará com palestras e presenças do embaixador em eventos patrocinados pela Webmotors. Além disso, o atleta representará as principais causas que a empresa defende, como as campanhas de segurança e de carros PCDs.

Este ano, a empresa também anunciou um contrato de patrocínio com o piloto Bruno Baptista, da Stock Car, para a temporada de 2019. A Webmotors, que já apoiou Marcos Gomes, Tuka Rocha e Bia Figueiredo, levou exposições da marca no uniforme oficial do piloto e de toda a equipe (bonés, macacão e camiseta), no carro de corrida e no box.

“Nós acreditamos que nossas parcerias com o Fernando Fernandes e o Bruno Baptista construirão um novo olhar para a nossa marca, não só pelo consumidor tradicional, mas para todos que querem se mover, independente da forma”, completa Jurcevic.