Todos os artigos > Experiência do consumidor: com a adoção das novas tecnologias, para onde os C-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas?
Experiência do consumidor: com a adoção das novas tecnologias, para onde os C-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas?
No dia 10 de julho, acontece mais uma edição do Digitalks Executive by PwC, evento destinado a C-Levels e decisores de marketing, com foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações. Este mês, o tema será Experiência do consumidor, destacando a adoção das novas tecnologias e para onde os CL-Levels devem olhar quando …

Experiência do consumidor: com a adoção das novas tecnologias, para onde os C-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas?

Publicado: 03.07.2019 - 17:35, por eCompare.com.br

No dia 10 de julho, acontece mais uma edição do Digitalks Executive by PwC, evento destinado a C-Levels e decisores de marketing, com foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações. Este mês, o tema será Experiência do consumidor, destacando a adoção das novas tecnologias e para onde os CL-Levels devem olhar quando …

No dia 10 de julho, acontece mais uma edição do Digitalks Executive by PwC, evento destinado a C-Levels e decisores de marketing, com foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações. Este mês, o tema será Experiência do consumidor, destacando a adoção das novas tecnologias e para onde os CL-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas. O tema foi uma demanda de mercado vinda após pesquisa com os C-Levels que já estão passando pela Transformação Digital e desejam entender o que muda dentro de novos cenários.

Entre as questões debatidas estão a adaptabilidade do brasileiro às mudanças tecnológicas, o quanto o consumidor é inovador e realmente gosta de experimentar novos produtos ou serviços, o que influencia no relacionamento com as marcas e consumo de seus produtos e serviços quando o assunto é tecnologia emergente.

O evento tem co-curadoria da PwC e pretende discutir a Transformação de Líderes no novo ambiente corporativo, tendo como premissa a economia digital. Entre os participantes desta edição estão executivos do Google, Marketdata, Adobe, Grupo JCA, BSP (Business School São Paulo), Volkswagen, Dinamize e Reclame Aqui.

Logo após a abertura do evento, acontece o Talk Show “O perfil do consumidor brasileiro: estamos prontos para tecnologias imersivas?”, com participação de  Matheus Arantes, da Volkswagen Brasil, sendo sabatinado por Gabriela Manzini, do Digitalks. O foco da discussão é falar sobre a experiência das marcas dentro do tema.

O Painel de debate “O consumidor e a adoção de novas tecnologias: para onde os C-Levels devem olhar quando falamos do uso de tecnologias emergentes” será mediado por Carlos Henrique Giusti, da PwC, e terá a participação de Beatriz Mazaro, da Marketdata, e Luiz Pilli, da BSP.

Em seguida, acontece a palestra “Metodologia HIT: criando frameworks criativos para melhorar a experiência da marca com o cliente”, que trará a nova abordagem do The Zoo, um framework de trabalho criado pela área criativa do Google, no qual vamos entender como é possível utilizar o lado humano aliado a dados e às perguntas certas para ajudar as empresas a melhor escolherem suas aplicações tecnológicas para melhorar a experiência do consumidor. O assunto será abordado por Caio Franchi e Felipe Morales, ambos da Google Brazil.

O case “Quando a automação faz a diferença que falta na experiência do consumidor” será retratado por Paulo Cardoso, da Dinamize, mostrando como é possível usar os melhores triggers durante a jornada do cliente e potencializar campanhas de maneira multicanal e de forma que só a automação permite.

Vitor Guerra, do Reclame Aqui, comandará o Fast Track “Customer Centric: implementando um sistema de feedback contínuo focado nos dados que chegam pelo atendimento ao cliente”.

Para finalizar, haverá o Special Track “Tecnologia aplicada no dia a dia: como unir dados e criatividade para uma melhor experiência do cliente com a sua marca”, com Kadu Zagatti, da Abobe, e o cliente JCA, Daniel Limena.

O encontro Digitalks Executive acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 8h às 12h, reúne palestras, bate-papo e networking. O evento é destinado a executivos C-level e decisores de marketing. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição custa R$ 860,00 e deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/digitalks-executive-pwc-2019-experiencia-do-consumidor/. Mais informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458. O projeto é um oferecimento de Universidade Anhembi Morumbi, Dinamize, Google, Marketdata, PwC e ReclameAqui.