Todos os artigos > Ex-jogador e apresentador Denílson estreia nova campanha da Krona
Ex-jogador e apresentador Denílson estreia nova campanha da Krona
O ex-jogador Denílson acaba de voltar a campo. Mas, desta vez, é na publicidade. O pentacampeão mundial e atual apresentador de televisão é o protagonista da nova campanha da Krona Tubos e Conexões, criada pela Propague doc.sync. A campanha estreou com dois filmes de 30 segundos com lançamento exclusivo na SporTV. A estratégia contempla as …

Ex-jogador e apresentador Denílson estreia nova campanha da Krona

Publicado: 14.06.2019 - 19:37, por eCompare.com.br

O ex-jogador Denílson acaba de voltar a campo. Mas, desta vez, é na publicidade. O pentacampeão mundial e atual apresentador de televisão é o protagonista da nova campanha da Krona Tubos e Conexões, criada pela Propague doc.sync. A campanha estreou com dois filmes de 30 segundos com lançamento exclusivo na SporTV. A estratégia contempla as …

O ex-jogador Denílson acaba de voltar a campo. Mas, desta vez, é na publicidade. O pentacampeão mundial e atual apresentador de televisão é o protagonista da nova campanha da Krona Tubos e Conexões, criada pela Propague doc.sync.

A campanha estreou com dois filmes de 30 segundos com lançamento exclusivo na SporTV. A estratégia contempla as principais emissoras de televisão e de rádio, inicialmente no interior de São Paulo. Além disso, foram criadas uma série de ações digitais nas mais diversas plataformas das redes sociais. O plano de mídia considera veiculações até o final do ano.

“A nova campanha procura um paralelo entre qualidade, confiança e segurança dos produtos da Krona com a temática futebolística, bastante aderente ao público-alvo”, afirma Jorge Henrique Silva, gerente de marketing da empresa.

Sobre a escolha do garoto propaganda, Rodolfo Amaral, diretor de criação da Propague doc.sync, comenta: “Denílson foi uma escolha bastante estratégica não só para a campanha, mas como embaixador da marca este ano. além de seu carisma e reconhecimento ele possui uma presença bastante significativa no meio digital”.

Fernanda Bottamedi, profissional do marketing da Krona, diz que “a chancela do nosso garoto propaganda traz a simpatia natural do ex-jogador, mas também como apresentador de TV o craque consegue passar toda credibilidade que a Krona entrega para o consumidor final”.

Veja a campanha:

[embedded content]

Ficha Técnica:

Cliente: KRONA Tubos e ConexõesAgência: Propague Doc.SyncDireção de Criação: Rodolfo AmaralDiretor de Arte: Jairo JuniorRedação: Helder Peixoto e Rodolfo AmaralGestão de Contas: Carlos Amaral e Rafaela RombaldiDireção de Operações: Renata HasegawaProdutor: Gustavo RodriguesProdutora de vídeo: Black FilmesDireção de Cena: Tico VicenteDiretor de Fotografia: André OliveiraProdutora de áudio: Canja Áudio CultureFotografia: Luís PradoMídia: Giórgia Ghinatto e Vera SchaeferAprovação: Valdicir Kortmann, Jorge da Silva, Gustavo de Sousa e Fernanda Bottamedi