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Empreendedor digital fala sobre estratégias de tráfego qualificado para atrair clientes e aumentar vendas em evento da ADVB/SC Jovem
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Empreendedor digital fala sobre estratégias de tráfego qualificado para atrair clientes e aumentar vendas em evento da ADVB/SC Jovem

Publicado: 11.04.2019 - 19:28, por eCompare.com.br

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No terceiro evento de capacitação promovido pela ADVB/SC Jovem, em Florianópolis, na noite de terça-feira (9), o convidado David Rocha, que é empreendedor digital e especialista em gestão de tráfego e vendas pelo Group Stark, falou sobre um dos principais recursos do marketing digital para atrair clientes e aumentar vendas.

Desde os 17 anos, Rocha trabalha com vendas, com maior atuação no ramo imobiliário. Após estudar e aplicar diversas técnicas de tráfego em projetos próprios e de clientes, Rocha decidiu fazer cursos para compartilhar o conhecimento.

“Quando entrei no mercado imobiliário, a minha maior dor era onde e como buscar clientes qualificados, comecei a pesquisar sobre anúncios, gatilhos mentais, neuromarketing, tráfego (anúncios), redes sociais e engajamento. Depois de dominar o assunto, continuava a estudar e aplicava até alcançar resultados qualificados que revertiam em aumento de vendas exponencialmente”, afirma Rocha.

Durante o evento, ele citou sobre o “efeito bola de neve” do tráfego, formas de investimento analisando os resultados, e como encarar os concorrentes principalmente em mercados de alta competitividade.

O evento não ficou apenas na teoria, os participantes das áreas de comunicação, publicidade, construção civil, e outros negócios, também trocaram experiências demonstrando pontos de vista da própria realidade. Além disso, os iniciantes na área também tiveram a oportunidade de fazer uma imersão no ambiente de tráfego e analisar cases no processo de decisão de compra.

“Todas as mídias são importantes para o planejamento de marketing digital, mas os dados de tráfego acabam se sobressaindo na maioria das vezes por trazer oportunidades para serem tratados e se tornarem o público exato de qualquer empresa em diferentes segmentos para conseguir escalar”, disse Rocha.