Todos os artigos > Em nova fase, Construtora Banco de Projetos anuncia reposicionamento de marca
Em nova fase, Construtora Banco de Projetos anuncia reposicionamento de marca
A Banco de Projetos Construção e Incorporação anuncia seu reposicionamento de marca e, a partir de agora, passará a assinar como BP8. A mudança envolve desde os conceitos de missão, visão e valores até mudança de logo e, por consequência, toda a identidade visual que está presente no novo escritório e no novo site da …

Em nova fase, Construtora Banco de Projetos anuncia reposicionamento de marca

Publicado: 03.05.2019 - 18:56, por eCompare.com.br

A Banco de Projetos Construção e Incorporação anuncia seu reposicionamento de marca e, a partir de agora, passará a assinar como BP8. A mudança envolve desde os conceitos de missão, visão e valores até mudança de logo e, por consequência, toda a identidade visual que está presente no novo escritório e no novo site da …

A Banco de Projetos Construção e Incorporação anuncia seu reposicionamento de marca e, a partir de agora, passará a assinar como BP8. A mudança envolve desde os conceitos de missão, visão e valores até mudança de logo e, por consequência, toda a identidade visual que está presente no novo escritório e no novo site da construtora. “Queríamos um nome curto e rápido que representasse a nova fase que estamos vivendo, a qual nosso principal objetivo é transformar o conceito de morar bem, com base em pioneirismo, respeito, dignidade e comprometimento”, comenta Jean Paul Cutrona, CEO e fundador da construtora.

A reestruturação da marca foi desenvolvida pela agência PROS após uma série de workshops de cocriação, os quais envolveram a equipe da agência e colaboradores de todas as áreas da empresa. Segundo o CEO, a intenção era realmente que todo o processo estivesse de acordo com o que acontecia dentro da empresa: “Com a renovação da marca, buscamos que todos os responsáveis pelo funcionamento da BP8 fossem ouvidos, afinal, precisamos estar alinhados no que concerne à empresa e ao colaborador”.

Além de Jean, outro personagem importante na reestruturação da marca BP8 foi o diretor de marketing, Alexandre Magalhães. Para ele, o novo nome vai além do aspecto visual do logo. “BP é a sigla de Banco de Projetos e o número oito é o símbolo do infinito e representa crescimento, justiça e seriedade, valores que norteiam a história da construtora. O novo nome simboliza o conceito da marca, mostrando que a nossa preocupação vai além da entrega do projeto e fortalece o compromisso com o cliente, que é o centro de tudo”, explica Alexandre.

Cutrona acredita que uma incorporadora pode ir além da construção e contribuir para redimensionar os valores e as relações entre os moradores. “É preciso construir juntos, fazendo de cada moradia um lar e, de cada lar, um projeto para a vida. Fazer diferença é um impacto na vida das pessoas”, avalia Jean.

As mudanças vêm para fortalecer um arrojado projeto da BP8 para se tornar uma referência no mercado imobiliário, entregando empreendimentos de qualidade, inteligentes e inclusivos além da região de Osasco, onde a construtora já é reconhecida. “Estamos expandindo nossa atuação para levar nossos projetos com atributos que, até então, só eram encontrados em apartamentos de alto padrão para outras regiões da Grande São Paulo”, finaliza Jean Cutrona.