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Em nova campanha, Seara destaca relação entre pai e filha
Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto, que estreou no intervalo das novelas das 18h e das 20h30 da Rede Globo. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte …

Em nova campanha, Seara destaca relação entre pai e filha

Publicado: 24.05.2019 - 14:29, por eCompare.com.br

Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto, que estreou no intervalo das novelas das 18h e das 20h30 da Rede Globo. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte …

Acompanhando o conceito recém-lançado “Não É Só Sobre Comida”, a Seara Alimentos apresenta sua nova campanha para a linha de presunto, que estreou no intervalo das novelas das 18h e das 20h30 da Rede Globo. Com criação da agência WMcCann, as peças enfatizam a qualidade e a importância das relações humanas e mantém um forte tom emocional.

O novo filme mostra a atenção e cumplicidade existente entre um pai e sua filha que, ao preparar um sanduíche de presunto Seara para que ela leve ao colégio, envia mais um para que compartilhe com alguém querido. A filha só nota a ação do pai na hora em que vai comer, o que destaca todo o apoio paterno. O produto da marca, que é feito 100% com pernil e possui apenas doze calorias por fatia, não é o foco principal da mensagem, deixando o protagonismo para a forma como a comida une pessoas e faz com que compartilhem momentos especiais e inesquecíveis.

A campanha, embalada pela música autoral “É Tudo Que Eu Desejo” e que é composta por peças para TV, OOH e digital, também conta com uma estratégia de divulgação com influenciadores para amplificar a mensagem. Todas as ações no ambiente digital já superam a marca de 65 milhões de visualizações.

A comunicação do presunto da Seara conta com dois filmes na televisão, uma versão de trinta segundos para reforçar a qualidade das relações em que o produto está presente, e uma versão de dez segundos para valorizar os diferenciais do produto. No digital, uma versão mais longa, de 60 segundos. A marca também esteve presente no cinema, em uma grande estreia da semana.

Confira o filme:

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Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: SearaProduto: PresuntoNome da campanha: Não é só sobre comidaCCO: Hugo Rodrigues e André MarquesCOO: Kevin ZungDireção de criação: Ana Castelo BrancoCriação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe, João Pires e Caio MachadoVP de Planejamento: Luciana PadovaniPlanejamento: Camila Collesi, Lourenço Guimarães e Guilherme LimaAtendimento: Marina Serra, Vivian Cecchi, Ana Florencio e Joyce NunesDireção de Novos Negócios: Tatiana MianaVP de Mídia: André FrançaMídia: Horacio Rosário, Daniel Neves e Nuria AlvesBI: Anny Atti e Felipe BorgesSocial Media:VP de Produção: Tato BonoProducer: Melina BalassanianProdutora do filme: O2 FilmesDiretor: Fred LuzDiretor de Fotografia: Fernando Bertoluci e Alexandre ErmelProdução Executiva: Rafael Fortes e Amanda RossiDireção de arte: André ZarzaAtendimento: Rejane Bicca, André Gustavo e Raquel RochaMontagem: Victor Cohen e Danilo AbrahamPós-produção:  O2 FilmesProdutora de som: JamuteProdutor: James Pinto, Thiago Lester e Anderson SoaresProdução executiva de som:  James PintoAtendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina GeraissateCoordenação: Cassia Garcia e Juliana ZuppoProdução Gráfica: Nereu Marinho e Maurício MartimArt Buyer: Melina BalassanianFotógrafo: Ricardo BarcellosProdução foto: Thais SanchesRetoque de Imagens: BorealProjetos: Marina Hirle e Luana CarvalhoRelações Públicas: Kerena Neves e Bruna RamosAprovação pelo cliente: José Cirilo, Tannia Fukuda, Rafael Palmer e Isadora Weydmann