Todos os artigos > Em nova campanha, Cultura Inglesa brinca com termos em inglês
Em nova campanha, Cultura Inglesa brinca com termos em inglês
A Cultura Inglesa inicia veiculação de nova campanha institucional em canais de mídia offline. Criada pela agência Momentum, a campanha destaca as vantagens de se estudar na escola com peças que ressignificam termos em inglês já incorporados no cotidiano dos brasileiros como crush, top, happy hour e fake news. “O objetivo foi destacar os principais benefícios …

Em nova campanha, Cultura Inglesa brinca com termos em inglês

Publicado: 03.07.2019 - 14:59, por eCompare.com.br

A Cultura Inglesa inicia veiculação de nova campanha institucional em canais de mídia offline. Criada pela agência Momentum, a campanha destaca as vantagens de se estudar na escola com peças que ressignificam termos em inglês já incorporados no cotidiano dos brasileiros como crush, top, happy hour e fake news. “O objetivo foi destacar os principais benefícios …

A Cultura Inglesa inicia veiculação de nova campanha institucional em canais de mídia offline. Criada pela agência Momentum, a campanha destaca as vantagens de se estudar na escola com peças que ressignificam termos em inglês já incorporados no cotidiano dos brasileiros como crush, top, happy hour e fake news.

“O objetivo foi destacar os principais benefícios de ser um aluno Cultura Inglesa e ao mesmo tempo trazer de forma bem-humorada os mitos que se tem sobre a escola, como por exemplo o fato de ser caro aprender inglês” comenta Cesar Leite, diretor executivo de criação da Momentum.

Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa, explica como o insight da nova comunicação seguiu uma linguagem leve e criativa. “Ao utilizarmos palavras em inglês que já são comuns no dia a dia da maioria das pessoas, conectamos nossa marca com elas e demonstramos o nosso diferencial, que é a qualidade de ensino, preços justos, além do reconhecimento do mercado como a melhor escola de inglês pelo quinto ano consecutivo”.

As peças serão veiculadas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia em diversos pontos OOH como shoppings, mobiliário urbano e transporte público, além de spots em rádio. Peças digitais, desenvolvidas pela agência Mirum, também fazem parte da nova campanha e serão veiculadas nas redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

Ficha Técnica:

Agência: MomentumCEO: Maria Laura NicoteroCliente: Cultura InglesaTítulo: Vocabulário by Cultura InglesaAtendimento: Carolina Ribeiro e Carolina MadeiraDiretor de Criação: Cesar LeiteDiretor de Arte: Marina Landherr, Diogo OrnaghiRedator: Manuel PiresDiretor de Planejamento Estratégico: Rodrigo FerreiraPlanejamento: Sergio AvilaDiretor de Mídia: Flavio FerreiraProdução Gráfica: Soraia Zilocchi e Quirino NogueiraAprovação do Cliente: Mariana Rangel e Rodrigo Pizzotti