Todos os artigos > Em campanha, Vivo convida apaixonados a desligarem o celular no Dia dos Namorados
Em campanha, Vivo convida apaixonados a desligarem o celular no Dia dos Namorados
Nesse Dia dos Namorados a Vivo lançou um convite especial para os casais curtirem melhor essa data deixando o celular um pouco de lado e dando atenção total ao parceiro. A Vivo vai iniciar a conversa em suas principais redes sociais retratando algumas dessas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da …

Em campanha, Vivo convida apaixonados a desligarem o celular no Dia dos Namorados

Publicado: 10.06.2019 - 19:49, por eCompare.com.br

Nesse Dia dos Namorados a Vivo lançou um convite especial para os casais curtirem melhor essa data deixando o celular um pouco de lado e dando atenção total ao parceiro. A Vivo vai iniciar a conversa em suas principais redes sociais retratando algumas dessas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da …

Nesse Dia dos Namorados a Vivo lançou um convite especial para os casais curtirem melhor essa data deixando o celular um pouco de lado e dando atenção total ao parceiro. A Vivo vai iniciar a conversa em suas principais redes sociais retratando algumas dessas situações cotidianas de um casal e a influência do excesso da conexão na vida à dois.

Além dos canais próprios da marca, alguns influenciadores já toparam entrar no movimento fazendo eles mesmos uma reflexão sobre seus relacionamentos e convidando ainda mais pessoas a se engajarem no dia 12. Eles vão propor aos seus públicos a reflexão sobre a importância de desconectar em momentos especiais como este, em que é necessário estar por inteiro, sem tecnologia, vivendo uma coisa de cada vez.

Durante toda a campanha a Vivo vai inspirar as pessoas a entrarem no movimento e participarem desta conversa junto com seus companheiros. Irá disponibilizar gifs aos usuários das redes sociais para que publiquem suas fotos de dia dos namorados com a temática #temhorapratudo.

A agência Africa assina a campanha assim como a estratégia de #temhorapratudo, que desde seu lançamento tem provocado as pessoas para prestarem mais atenção em sua relação com o celular.

COMPARTILHAR Artigo anteriorMarta estrela campanha da Brahma assinada pela Africa Próximo artigoArtplan concentra time de audiovisual em São Paulo