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Em campanha, Itaú convoca torcida pelo futebol feminino
Apoiador de todas as Seleções Brasileiras de futebol, feminino e masculino, em todas as categorias, o Itaú Unibanco também apoia projetos de formação esportiva que ensinam o futebol e seus valores para meninos e meninas ao redor do Brasil. O banco entra em campo nas telas com uma campanha com foco nas mulheres que representam …

Em campanha, Itaú convoca torcida pelo futebol feminino

Publicado: 04.06.2019 - 19:23, por eCompare.com.br

Apoiador de todas as Seleções Brasileiras de futebol, feminino e masculino, em todas as categorias, o Itaú Unibanco também apoia projetos de formação esportiva que ensinam o futebol e seus valores para meninos e meninas ao redor do Brasil. O banco entra em campo nas telas com uma campanha com foco nas mulheres que representam …

Apoiador de todas as Seleções Brasileiras de futebol, feminino e masculino, em todas as categorias, o Itaú Unibanco também apoia projetos de formação esportiva que ensinam o futebol e seus valores para meninos e meninas ao redor do Brasil. O banco entra em campo nas telas com uma campanha com foco nas mulheres que representam o Brasil nos gramados.

Criado pela Mutato, o filme convida o público a buscar informações sobre as jogadoras e refletir sobre a importância de conhecer e torcer por todas as nossas seleções de futebol. A campanha, protagonizada por Andressa Alves e Cristiane Rozeira, atacantes da Seleção Brasileira convocadas para o mundial feminino na França, foi gravada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo.

Estrelas na tela, as mulheres não são destaque apenas nela. Desde a redação da campanha, passando pela criação, direção, produção e aprovação pelo Itaú, todas os papéis chave do projeto foram ocupados por mulheres.

“No país do futebol, pouco se fala sobre as equipes femininas. Como patrocinador de todas as Seleções, para nós é muito importante mostrar ao público quem são essas jogadoras e incentivar a torcida a reconhecê-las e estar junto com elas. Acreditamos que o esporte é um meio de promover a educação e formar pessoas e cidadãos melhores. Apoiar a Seleção, projetos que ensinam futebol e promover uma exposição sobre o futebol feminino são ações essenciais para dar luz ao exemplo forte e inegável do poder transformador do esporte”, diz Juliana Cury, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

A campanha tem como gancho a falta de visibilidade das jogadoras. A partir de uma narração sobre a busca por reconhecimento e valorização, são exibidos detalhes do rosto de duas mulheres – sem que se mostre, a princípio, suas identidades. Andressa e Cristiane são finalmente reveladas quando vestem a camisa da Seleção.

Ao final, as atacantes aparecem se preparando para uma partida e repetindo mensagens que incentivam o público a conhecer mais de perto suas conquistas. O filme termina com a hashtag #EuTorçoPorTodas, um convite para que os brasileiros torçam por todas as mulheres e todas as seleções.

Assista ao filme:

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Ficha Técnica:

Título: “#EuTorçoPorTodas”Agência: MutatoCliente/Produto: Juliana Cury, Natalia Barreira e Luca BeercoCEOs: Andre Passamani e Eduardo CamargoDiretora Executiva de Criação: Fernanda GuimarãesHead of Art: Wilson JuniorCreative Lead(s):  Nathalia CapistranoCriação:  Adriana Boghosian, Bianca Brega, Victor Di Lorenzo e Natalia AlvimInfluência: Mariana Lima e Thais MedeirosDiretor Executivo de Estratégia: Daniel GasparettiDiretor Executivo de Mídia (Itaú): Thiago BaltharMídia (Itaú): Sayuri Okabayashi e André ScaciotaVP de Negócios: Décio FreitasDiretora de Contas: Betina KormesAtendimento: Nagila Nunes, Paola Nascimento e Thais LenyRTV: Letícia Hernandez e Sofia AngeliProdutora: Cine CinematográficaDiretor Executivo de Produção: Raul Doria / Fede CalabiaFotógrafa Still: Ivan AbujanraFotografia: Alex VecchiDiretora de cena: Lu VillaçaMontagem: Gabriel LancamanAtendimento: Victoria Scaff / Bruna ChamlianProdutora de áudio: Sound DesignDireção musical: Jesus SanchezAprovação/Cliente: Juliana Cury, Natalia Barreira e Luca Beer